11 de mar. de 2012

Chute na crise ou pé na lama?

Guaratinguetá tem adversário difícil na noite deste domingo e precisa vencer para respirar na competição

Jaílson e Nenê são referências da equipe 
A essa altura do campeonato, com a pontuação e situação em que a equipe se encontra e com a sequencia de adversários, poderia ser dito que hoje é o 'Dia D' do Guaratinguetá.

Os próximos jogos serão com equipes que brigam para se classificar ou para não cair.
Hoje o Guará encara o Bragantino, sétimo colocado na competição. No próximo fim de semana é a vez do Mogi Mirim (briga pelo G-8) visitar a Garça, e sequencialmente XV de Piracicaba (briga contra o descenso) e o Santos na Vila Belmiro.

Se a Garça vencer a partida de hoje, dá um passo importantíssimo na luta contra o pesadelo da A-2, porém, se perder, e com o resultado da rodada, o Guaratinguetá dormirá, mais uma vez, na zona de rebaixamento. 

A partida de hoje é tratada como um divisor de águas: depende somente do próprio time ou o torcedor terá que consultar a calculadora .

Para a partida de logo mais, o Guará deverá vir à campo com: Jaílson; Luis Felipe, Vinícius, Baggio e Reinaldo; Jeovânio, Pio, Marcinho e Nenê; Djavan e Lúcio Flávio.
Rocha é o principal desfalque da Garça para a partida de logo mais. O zagueiro foi expulso contra o Paulista de Jundiaí e cumpre suspensão.

Guaratinguetá e Bragantino se enfrentam às 18h30 no estádio Dario Rodrigues Leite.


(foto: Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Comentários:

Orkut Favorites More