21 de nov. de 2012

Joseense fecha com remanescentes desta temporada e mira reforços

Pensando na Série A3, Tigre fecha com heróis do acesso, projeta chegada de reforços e reativa equipe sub-20

O Clube Atlético Joseense, recém promovido à Série-A3 do Campeonato Paulista, já está preparado para a temporada futebolística de 2013. A diretoria do Joseense se reuniu no último dia 15, feriado da Proclamação da República. O encontro serviu para, entre outras coisas, fechar o planejamento do time. 
Todos os integrantes da comissão técnica foram mantidos, o técnico Rafael Guanaes, seu auxiliar Glauco Torres, o supervisor Leandro Silva, os preparadores físicos Lucas Arruda e Luiz Doretto, além dos fisioterapeutas Alexandre Serrano e Rafael do Carmo, acertaram as renovações de seus contratos.
(foto: Assessoria - CAJ)

Para alívio e alegria da torcida do Tigre do Vale, outro que está garantido é o ídolo da equipe, Renato Santiago. O atacante renovou seu vínculo e segue como atleta e gerente de futebol do Joseense. A reapresentação dos jogadores remanescentes da Segunda Divisão, também já tem data marcada e ocorre na próxima segunda-feira, dia 26 de Novembro. 
Além dos nomes mantidos, Renato Santiago também falou sobre reforços. De acordo com o gerente de futebol, seis jogadores estão em negociação avançada. Nessa mesma reunião, realizada na última semana, ficou definido que o Clube Atlético Joseense reativará a categoria Sub-20. 
O objetivo é garimpar talentos da cidade de São José dos Campos e região. Nas categorias de base, o trabalho que foi iniciado em 2012, deve continuar com o apoio de parcerias.

Negociações fechadas

Nenhuma modificação muito brusca deverá ser feita no elenco, em relação ao grupo que garantiu o acesso à Série-A3. Tanto que, até o momento, além de Renato Santiago, diversos outros nomes conhecidos já tiveram a permanência garantida. 
O zagueiro Ricardo Villa, capitão na campanha do acesso, é um deles. Além de Villa, o goleiro Tom, o lateral Álvaro, o volante Daniel, os meias Caio Hernandes e Matheus e o atacante Wallan, já acertaram suas renovações com o clube. 
Outro nome confirmado é o do goleiro Hélder Moreira. No Campeonato Paulista da Segunda Divisão ele atuou como treinador de goleiros, por conta da imposição do limite de 3 jogadores acima dos 23 anos. Agora, entretanto, tem a missão de compor o elenco como atleta.

Talita Leitte -  Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More