Quem Somos

O início


O Na Gaveta Esportes foi criado pelo jornalista Leandro Oliveira em abril de 2011. Na época, Leandro estava no primeiro ano de faculdade e deu início ao projeto para suprir a carência da cobertura esportiva no Vale do Paraíba e aprender na prática a trabalhar como jornalista esportivo.
Leandro Oliveira (esquerda)  e José Eduardo de Souza, líderes do Na Gaveta Esportes
O produto Na Gaveta Esportes se tornou multi-midiático ao longo dos quatro anos de existência. Criado inicialmente como um blog, com linguagem informal e descontraía, o projeto sofreu alterações na estrutura e no início de 2012 nascia nagavetaesportes.com. 

Site

Visando a informação local com imparcialidade e credibilidade, o site foi elaborado pelo jornalista José Eduardo de Souza e se mantém ativo até hoje. Com informações sobre futebol, futsal, vôlei, basquete, entre outras modalidades profissionais e amadoras, além de personalidades do esporte regional e pautas pontuais, o portal foi pioneiro no jornalismo esportivo regional, levando aos internautas, por mais de quatro anos, notícias sobre o esporte do Vale do Paraíba.

Chegada ao rádio


Dando continuidade ao crescimento do projeto, em fevereiro de 2013 o Na Gaveta Esportes chegou ao rádio, após parceria com a Inova FM. Apresentado diariamente e ao vivo, o programa ganhou destaque pelo amplo leque de modalidades esportivas destacadas ao longo dos 18 meses que esteve no ar.
Com informações sobre os times profissionais e amadores do futebol local, notícias do futsal, basquete, vôlei, futebol americano, rugby, tênis, tênis de mesa, automobilismo e atletismo, o informativo se consolidou como único programa esportivo a abraçar inúmeras modalidades. 
Além do esporte local, o programa Na Gaveta Esportes recebeu a participação de importantes atletas do esporte nacional e de medalhistas olímpicos como Leandro Guilheiro, Fernando Scherer e Dani Lins.

Aventura na TV

Em 2014, o projeto foi convidado a integrar a grade da TV Vale. No dia 13 de janeiro, estreava o programa Na Gaveta Esportes, dessa vez na telinha. Com a mesma ideologia de levar informação de qualidade sobre o esporte local ao telespectador, o programa se manteve ativo até abril do mesmo ano. Apesar do tempo curto na TV, a experiência foi válida para tirar saldos positivos e negativos e filtrar o que poderia mudar no projeto. 

Presente e futuro

Hoje, o projeto se mantém sólido na cobertura do esporte do Vale do Paraíba. Encabeçado atualmente por Leandro Oliveira e José Eduardo de Souza, o Na Gaveta Esportes mantém sua ideologia de trabalho e continua buscando  inovação no mercado do jornalismo esportivo. 
Com quatro anos de estrada e muitas lições tiradas ao longo do tempo, o Na Gaveta Esportes tem como principal conquista a fidelidade daquele que busca no site a informação que precisa para se manter informado sobre o que acontece no esporte regional. 
Como o próprio lema do projeto diz há quatro anos, 'O esporte do Vale do Paraíba tem voz!', nós, do Na Gaveta Esportes estamos dispostos a continuar dando voz ao esporte regional por muito mais tempo.

Orkut Favorites More