12 de mar. de 2013

Taubaté Big Donkeys intensifica últimos treinos para clássico contra o São José Jets

Defesa ganha atenção especial para que erros cometidos nos dois primeiros jogos não se repitam na última rodada

Na Gaveta Esportes
Taubaté

Visando o clássico regional contra o São José Jets, o Taubaté Big Donkeys se prepara para chegar à segunda final do Vale do Paraíba Bowl. Atuais campeões, os 'Burrões' terão que parar o crescimento dos Jets, em São José dos Campos.
Bruno Monteiro passa instruções aos atletas da defesa taubateana (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
No último domingo (10), o treinador do setor defensivo, Bruno Monteiro, conversou com os jogadores sobre pequenos erros cometidos na derrota para o finalista, Volta Redonda Falcons. "Estou empenhado em solidificar os fundamentos chaves na equipe e reformular a defesa desde a linha até a secundária", afirmou Monteiro.
O ponta defensivo, Tico, explicou o que foi passado na conversa entre comissão técnica e atletas. "Fizemos treinamentos mais intensos para sanar erros de posicionamento e fundamentos, para que falhas ocorridas nos jogos anteriores não se repitam".
Para buscar o bicampeonato, o Taubaté Big Donkeys precisa vencer o São José Jets, em São José dos Campos. Quem vencer a partida do próximo dia 24, pega o Volta Redonda Falcons na decisão. Os Falcons somam três vitórias em três jogos e fecharam a primeira fase com 24 a 0 sobre o Guaratinguetá White Cranes. 

#curta Na Gaveta

Filipe revela pacto entre comissão técnica e jogadores para vitórias na Série A2

Pacto de vitórias e família coloca o Guaratinguetá entre os quatro melhores times da segunda divisão paulista

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Guaratinguetá

Após sequência de empates, o Guaratinguetá colhe os frutos das quatro vitórias consecutivas na Série A2. Os resultados colocaram a Garça entre os quatro primeiros colocados da competição e deram tranquilidade e estabilidade para o Tricolor, dentro do G8.

Filipe, último à esquerda, revela sobre 'pacto de vitórias' (Fábio Rubinato - AGF)
Filipe, zagueiro do Guará, revelou que o grupo fez um 'pacto' relacionado a família, antes do jogo contra o Grêmio Barueri. "Precisávamos das vitórias e fizemos esse pacto relacionado as nossas famílias, pra conseguir vencer". O zagueiro explicou sobre esse pacto. "Depois daquele jogo, ninguém iria sair da equipe, tanto na comissão técnico como jogadores. Criamos e temos um laço de amizade muito bom. Todos se respeitam, isso tem nos fortalecido", concluiu.
A partida contra o Grêmio Barueri foi a primeira, da sequência de quatro vitórias consecutivas. Filipe afirma que após essa vitória, o grupo se fortaleceu ainda mais. "Somos um time unido. Existe um respeito grande por todos os jogadores, sejam eles titulares, reservas ou recém-chegados. Após essa primeira vitória, nos unimos ainda mais para seguir vencendo".
O próximo jogo do Guará será nesta quarta-feira, às 20h30 contra a Ferroviária de Araraquara, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More