6 de jul. de 2013

Bastaram apenas dois jogos para Basquete de Taubaté ser eliminado dos Jogos Regionais 2013

José Antonio
Na Gaveta - Lorena SP

Basquete Masculino de Taubaté perde para Pindamonhangaba e Caraguatatuba e da adeus a competição.


O jogador Matheus Poltronieri, do Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Caraguatatuba está recebendo a 57ª edição dos Jogos Regionais. Atletas do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, estão em Caraguá para a disputa que começou dia 3 de Julho e vai até dia 14.

São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Nesta edição do evento, serão também realizadas competições nas modalidades extras: Beach Soccer e Futevôlei.

Entre essas modalidades, muitas equipes já foram eliminadas dos Jogos Regionais, como o Basquete Masculino de Taubaté, depois de perder as duas primeiras partidas da competição, a equipe Taubateana deu adeus para esta edição, o time que é composto por jogadores da categoria sub19 e suas derrotas foram para a categoria adulta.

Tudo começou no segundo dia de disputa, os meninos do Taubaté enfrentaram Pindamonhangaba e foram derrotados por 62 x 55 na prorrogação. No dia seguinte, a equipe jogou contra Caraguatatuba e sofreu sua segunda derrota, 77 x 62. Com os resultados negativo, o time comandado por Fernando Vale foi eliminado.

O 57º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá.

#Curta Na Gaveta
Orkut Favorites More