28 de ago. de 2014

Hélio Marcondes é eleito novo presidente do Taubaté

Novo presidente toma posse no dia 1° de outubro e comandará o time no ano do centenário

Redação
Na Gaveta Esportes, Taubaté
(EC Taubaté)
O Esporte Clube Taubaté tem um novo presidente. Hélio Marcondes assume o posto no dia 1° de outubro deste ano. O candidato venceu o atual presidente, Daniel Ambrogi, que buscava sua reeleição. A diferença entre os concorrentes foi de apenas dois votos: 23 a 21 para Marcondes.

Dos 46 conselheiros do Burro da Central, 44 compareceram a votação na sede social do Taubaté. A eleição teve início às 19h50 e pouco mais de uma hora a torcida taubateana já conhecia o novo presidente.

Em entrevista ao portal Meon, Hélio Marcondes falou sobre suas propostas, caso vencesse a eleição à presidência.

"Minha proposta principal é a profissionalização do clube. Vamos dividir o Taubaté em três áreas: a administrativa, de futebol e de marketing. Nestes setores temos que ter pessoas profissionais, por exemplo, com relação ao futebol, eu entendo que tem que ser profissionalizado, um gerente de futebol tem que ser um ex-jogador, tem que ser da bola. Com relação ao marketing, meu ponto de vista é dividido em três etapas, uma delas seria o sócio-torcedor, o que permitiria abaixar o preço do ingresso, também investiria em uma loja virtual, é um promessa que vou cumprir, para que os torcedores possam comprar produtos pela internet, como camisetas, botons, bonés, além de uma gestão profissional de marketing. Estamos em contato com uma empresa de São Paulo, que caso eu seja eleito vai captar recursos financeiros para tocar o futebol do clube. Já em relação ao administrativo, temos que fazer uma política transparente, fixando no site os gastos, dando um retorno de onde o dinheiro está sendo investido para resgatar a dignidade do clube".



Guará muda partida contra o Guarani para a Arena Barueri

Diretoria tira partida de Guaratinguetá para mandar em Barueri; Panzelli afirmou que motivo da mudança foi por conta do gramado

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

(Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
O Guaratinguetá anunciou, por meio de uma nota oficial em seu site, que alterou o local da partida contra o Guarani, do próximo dia 6 de setembro. A partida estava inicialmente marcada para o estádio Dario Rodrigues Leite, casa do Tricolor do Vale. Agora, o jogo será disputado na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Confira um trecho da nota divulgada pelo site da Garça.

“Nossa equipe é muito técnica e resolvemos mudar o local por melhores condições do gramado. Com isso, esperamos conquistar os três pontos e melhorar o desempenho na classificação”, disse o presidente do clube Pedro Panzelli.
Para os torcedores que fazem parte do programa Sócio Torcedor, o Guará irá disponibilizar ônibus e ingressos gratuitamente.
“Queremos o apoio da nossa torcida, por isso iremos dar os ingressos e transporte para que todos possam acompanhar a partida”, concluiu.

A partida entre Guará e Guarani terá seu horário mantido, às 15h. O Na Gaveta Esportes tentou o contato com o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, mas até o fechamento dessa matéria o cartola não havia se pronunciado.



Orkut Favorites More