8 de abr. de 2015

São José vence com gol no fim e se mantém no G-8

Águia bateu o Primavera no Martins Pereira e deu passo importante rumo à classificação

Meon
São José dos Campos
Com gols dos zagueiros Rocha e Rafael Silva, São José venceu e subiu na classificação - Foto/Nicolas Rosa
Com direito a gol nos acréscimos, o São José EC derrotou, de virada, na noite desta quarta-feira (8) o Primavera por 2 a 1, em casa, e deu um passo importante rumo a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. A partida no Estádio Martins Pereira foi válida pela 17ª rodada da competição.
 
O gol do Primavera foi marcado por Cortez (30’) ainda no primeiro tempo. Rocha (18’) empatou no segundo tempo e Rafael Silva (47') arrancou a vitória para o São José.

Com o resultado, o São José pulou para a sexta colocação com 28 pontos, os mesmos de Taubaté e Atibaia. Já o Primavera estacionou nos 27 pontos, caiu para o sétimo lugar e corre o risco de ser ultrapassado pelo São José dos Campos, que enfrenta a Inter de Limeira nesta quinta-feira (9).

Na penúltima rodada, a Águia do Vale viaja a Cotia para encarar o time da casa às 15h, no Estádio Euclides de Almeida, no próximo domingo (12) . O Tricolor por sua vez recebe no sábado (11) o Barueri, às 15h, em Indaiatuba.

Informação do Meon

Guará perde e é rebaixado à Série A-3

Garça perde em Guaratinguetá para o Atlético Sorocaba e volta à terceira divisão após 11 anos

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Mesmo com velocidade no primeiro tempo, time não segurou o Atlético - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
O Guaratinguetá está rebaixado à Série A-3 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o time voltou a jogar na cidade de Guaratinguetá após sete meses e perdeu de virada para o Atlético Sorocaba por 3 a 2. O placar derruba o time à terceira divisão com quatro rodadas de antecedência.

A bola rolou no estádio Dario Rodrigues Leite e no começo da partida, os dois times foram em busca do primeiro gol. Giovanny Bariani abriu o placar para  a Garça, aos 6 minutos. Ainda na primeira etapa, Canga empatou para o Atlético.
Com muita velocidade imposta pelos dois times, Giovanny chegou as redes pela segunda vez. Mas, Canga voltou a igualar o marcador ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo esfriou. Uma queda de energia de parte dos refletores do estádio Dario Rodrigues Leite ajudou para que a partida perdesse em velocidade.
Jogadores fizeram trabalho de aquecimento enquanto a energia era restabelecida - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Mais ousado no ataque, o Atlético matou a partida nos acréscimos. Caio, dentro da área, bateu com força e sem chances de defesa para o goleiro tricolor. O terceiro gol sorocabano rebaixou o Guaratinguetá à Série A-3.

Com 3 pontos conquistados, o Guaratinguetá só pode chegar aos 15, já que tem somente quatro partidas para jogar. O Monte Azul é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 16 pontos e com isso a Garça já está matematicamente rebaixada à terceira divisão.



Taubaté faz 5 a 0 na Santacruzense e cresce na reta final

Burro da Central não tomou conhecimento, goleou, chegou ao 4° lugar e rebaixou adversário

Meon
Taubaté
foto: Divulgação
O Taubaté não tomou conhecimento da Santacruzense na tarde desta quarta-feira (8) e aplicou uma goleada de 5 a 0 em casa, no Estádio Joaquinzão. De quebra, a Esportiva, que precisava vencer para sair da degola, foi rebaixada para a Série B do estadual de 2016. O jogo foi válido pela 17ª rodada da primeira fase.
Os gols do Taubaté foram marcados por Tiago Viana (2’), Willian (26’) e Lelo, de cabeça (39’), no primeiro tempo. Lelo (6’) novamente e Josué (30’) fecharam a conta para o Burro no segundo período.
O resultado deixa o Burro da Central temporariamente na quarta posição, com 28 pontos, que pode garantir a vaga pra a próxima fase matematicamente se vencer o São José dos Campos. A partida será no próximo domingo (12), no Estádio Martins Pereira, às15h. No mesmo dia e horário, a Santacruzense, que parou na penúltima colocação, com 10 pontos, contra o Rio Preto.

Taubaté: Ronaldo, Marlon, Léo, Tiago Viana e Wellington Carioca; Willian, Jordy, Danillo e Rodrigo Soares (Ferreira 35', 2T); Rafael Piauí (Josué - 21', 2T) e Lelo (Luís Guilherme 35', 2T). Técnico: Ito Roque.

Santacruzense: Matheus, Netinho (Diego 9', 1T), Rodolfo, Araújo e PC; Tchô, Tavares, Bruno Mineiro e Luci (Gabriel 15', 2T); Léo Torres e Neto Mineiro. Técnico: Sidnei Maluza.

Informação do Meon


 
Orkut Favorites More