17 de nov. de 2012

Marketing e planejamento do São José para a Série A2 estão adiantados

Diretoria planeja lançamento de camisa amarela e contratações de jogadores com identidade com a torcida

A temporada de 2012 ainda não acabou, mas a diretoria do São José já trabalha pensando na Série A2 de 2013. Em busca do seu maior objetivo, o acesso à Série A1, a direção da Águia do Vale planeja uma ação pesada de marketing para atrair a massa joseense ao Martins Pereira. Nessas ações, estão previstos o lançamento de uma terceira camisa, toda amarela, e a contratação de 'medalhões', para a disputa da competição.
Diretoria espera lotar Martins Pereira, com medalhões (foto: Tião Martins - AISJEC)
Visando o tão sonhado e cobiçado acesso à primeira divisão estadual, o São José anunciou, na última semana, a contratação do seu novo treinador. Márcio Bittencourt chegou ao clube, prometeu trabalho e dedicação para conquistar a acensão. "O campeonato não começa em 2013. Temos que adiantar toda a preparação, contratar atletas qualificados, e que tenham em mente, que este acesso vale a vida do clube", afirmou Márcio.
Pensando desta forma, a diretoria do clube anunciou que o elenco que representará a Águia na segunda divisão paulista, deverá ser apresentado até a primeira semana de dezembro. A intenção da diretoria do São José é trazer jogadores que tenham identidade com o clube e chamem o torcedor para o Martins Pereira. "Não dá pra brincar na Série A2, ainda mais com o nível do próximo campeonato. Estamos buscando jogadores bons de bola e que tenham essa identidade com o torcedor. Buscamos jogadores que atraem torcedores ao estádio", afirmou José Luis Nunes, diretor do clube. 
Camisa usada na década de 80

No mesmo período, a direção do clube também planeja o lançamento da terceira camisa, que será de cor amarela. "Já tivemos a camisa amarela, em outras temporadas. Porém, nossa ideia pro ano que vem é fazer algo inovador, diferente e bem criativo. Nossa intenção é chamar a atenção dos nossos torcedores", afirmou José Luis Nunes, diretor do clube.
A fanática torcida do São José deverá conhecer o elenco que disputa a Série A2 do próximo ano, no início de dezembro.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Arma do Guará para jogo contra o Ipatinga tem boas lembranças do adversário

Alemão recorda os três gols do primeiro turno, e quer 
repetir boa atuação, na tarde de hoje

Na primeira partida entre Guaratinguetá e Ipatinga, válida pela 18ª rodada da competição, Alemão foi o principal destaque. O atacante marcou três gols, que deram a vitória e uma guinada ao Guaratinguetá, que deixou a lanterna da competição e começou a subir na tabela.
Alemão é o dono da bola e sonha com gols, contra o Ipatinga (foto: Fábio Rubinato - AGF)
A atuação daquela noite, ficou guardada na memória do atacante, que busca repetir o feito na tarde deste sábado, fora de casa. "O importante é vencer, independente de quem faça os gols. Temos que jogar fora, como se estivéssemos em casa. Precisamos manter esse espírito brigador, pra deixarmos a zona de rebaixamento", afirmou Alemão.
Fora de casa, o Guaratinguetá venceu apenas duas partidas. As vitórias vieram contra o Grêmio Barueri e Boa Esporte. Para tentar ultrapassar o Braga na reta final, os atletas sabem que vencer o próximo jogo é indispensável. "Apesar deles já terem sido rebaixados, é sempre um jogo complicado. O atleta entra querendo mostrar serviço, e honrar aquilo que recebe. Nosso pensamento esta na vitória, independente da situação", concluiu Alemão.
O atacante é a principal esperança de gols pelos lados do Tricolor, e terá a companhia de Jonatas Belusso no ataque.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More