18 de out. de 2012

Pinda segue liderando a Volta Ciclística de São Paulo

Equipe de Pinda lidera competição na disputa individual e entre as equipes

Foi realizada nessa quarta-feira, dia 17 de outubro, a quarta etapa do Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo. A etapa dessa quarta-feira começou em Rio Claro e terminou em Sorocaba. 
Edgardo Simon - ex-atleta de Pindamonhangaba - foi o vencedor do dia. Competindo pela Real Cycling Team, de Sorocaba, Edgardo fez a festa dos donos da casa. Além do argentino, completaram o pódio, Flávio Santos, de Pindamonhangaba, e Thiago Nardin, de Ribeirão Preto. 
Nesse momento, Pindamonhangaba lidera a disputa individual e entre as equipes. Atual campeã da Volta Ciclística de São Paulo, Pindamonhangaba está no topo da classificação geral por equipes, sendo seguida pelos times de Ribeirão Preto e Sorocaba. Em relação a disputa individual, Magno Prado é o primeiro colocado, seguido por Flávio Cardoso, ambos atletas da Princesa do Norte.
(foto: Ivan Storti - Federação Paulista de Ciclísmo)
Nessa quinta-feira (18) a competição terá sua continuidade. A quinta etapa terá 140 Km, com largada em Sorocaba e chegada em Atibaia. Vale ressaltar que na sexta-feira (19), a chegada será, mais uma vez, realizada em Pindamonhangaba.
Além de Pindamonhangaba, o Vale do Paraíba tem outro representante na disputa; trata-se de São José dos Campos / KUOTA. O time joseense, a propósito, aparece no sexto lugar da classificação geral por equipes.
Na classificação geral individual, entretanto, o melhor atleta de São José dos Campos é Diego Ares, que, nesse momento, ocupa apenas a décima segunda colocação.

Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Em casa, Guará não segura Barueri e perde na Copa do Brasil sub-20

Mesmo sob pressão, Barueri vence o Guaratinguetá e joga por um empate, na próxima terça-feira

O Guaratinguetá estreou na noite da última quarta-feira, em casa, pela Copa do Brasil sub-20. O adversário era o forte Grêmio Barueri, que veio à Guará, sofreu com a pressão tricolor e saiu de campo com a vitória por um a zero.
(foto: Célio Junior - Sempre Guará)
Lucas Cavalcante foi o autor do único gol da partida, aos 27 minutos da segunda etapa. Após roubada de bola no meio-campo, Lucas recebeu um cruzamento e, de cabeça, encobriu o goleiro Airon.
Após o gol, o Guará buscou o empate, mas foi abafado pela forte marcação do Grêmio Barueri. Já os visitantes, tiveram nova oportunidade de ampliar o placar e evitar o jogo de volta, mas a defesa tricolor evitou o segundo tento do time da grande São Paulo. 
O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira, dia 23, às 16h. O vencedor desta partida enfrenta o Grêmio/RS, nas oitavas de final.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta



Orkut Favorites More