25 de jul. de 2012

São José perde fora, e cai para 6ª posição

Águia não segura Juventus, perde fora e segue sem vencer na Copa Paulista

Na tarde desta quarta-feira, o São José encarou o Juventus, pela terceira rodada da Copa Paulista. A Águia do Vale, que vinha de dois empates, visitou o Moleque Travesso, que havia vencido seus dois primeiros compromissos.
Para a partida de hoje, Wladimir Pereira escalou força máxima e ressaltou que o grupo tinha condições de conquistar a vitória fora de casa. Luiz Carlos Ferreira, treinador do Juventus, também escalou força máxima e aproveitou o fator campo para sair vencedor da partida.
Os dois gols da partida foram marcados por Saulo, aos 11 minutos e Tatá, aos 15 da segunda etapa. O placar de 2 a 0 deixa o Juventus como líder isolado do Grupo 04, com três vitórias em três jogos e nove pontos conquistados. Já o São José, aparece na 6ª posição com dois pontos. A Águia pode ser ultrapassada pelo Palmeiras B, que fecha a terceira rodada contra o Atlético Sorocaba.
(foto: Jornal O Vale)
Na próxima rodada o São José recebe o Grêmio Osasco, no Martins Pereira. A partida será realizada no próximo domingo, às 10h.

Grupo 04
POS 
CLUBE
PG
JG
1
Juventus
9
3
2
Audax
7
3
3
Atlético Sorocaba
4
2
4
São Bernardo
4
3
5
Grêmio Osasco
3
3
6
São José
2
3
7
Palmeiras B
1
2
8
São Bento
0
3




Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Após recuperação, Fran está próximo do retorno

Meio-campista se recuperou de lesão e conta as horas para reestreia

Com a cabeça no ABC de Natal, o Guaratinguetá vem treinando de forma intensa no CT Ninho da Garça e no estadio Dario Rodrigues Leite. O Tricolor, que ficou no empate na última partida, em casa diante o Boa, deverá contar com o meio-campista Fran, para a próxima partida.  
Fran, que está fora da equipe desde a partida contra o Bragantino, dia 16 de junho, se recupera de lesão no tendão de aquiles, e segundo o médico do clube, Dr. Yassuo, Fran está próximo do retorno. "Se recuperou bem da lesão, fez todo o tratamento e fortalecimento e está perto de voltar a jogar pelo clube", afirmou.
Fran está próximo do retorno (foto: Fábio Rubinato/AGF)
O meio-campista, dono da camisa 8 no Paulistão, está ansioso pelo retorno e revelou o desejo de retornar o mais rápido possível para o time. "Se Deus quiser, voltarei em breve e somarei com o grupo, para nos recuperar na tabela", revelou Fran.
Fran revelou que ainda falta ritmo de jogo, mas avisou que na falta da técnica, usará a raça para ajudar o grupo. "Nessas horas a gente vai do jeito que dá. Estou a disposição do professor e seguirei me recuperando, pra estar 100%", concluiu.
A saudade dos campos está prestes a acabar, e Fran deverá figurar entre os selecionados de Pintado para a partida do próximo sábado, contra o ABC.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



São José visita o líder Juventus, em busca de primeira vitória


Wladimir aponta caminhos para primeira vitória da Águia

Com dois empates em dois jogos, a palavra de ordem pelos lados da Águia é 'vencer'. O adversário da vez, venceu todos os seus compromissos, mas o bom início do Juventus não assusta o São José. Wladimir Pereira, aponta fatores positivos após o empate contra o Atlético Sorocaba e mostra satisfação com a postura da equipe. "Foi um jogo duro. O Atlético é uma das principais equipes do grupo, tem um plantel que trabalha junto há tempo e o entrosamento deles foi crucial para conquistar este um ponto fora de casa. Tivemos chances, criamos oportunidades de vencer, porém, saímos de campo com apenas o empate", exaltou Pereira.
São José quer primeira vitória na Copa São Paulo (foto: Warley Leite/O Vale)
Somando dois empates em duas partidas, o São José encara o Juventus, que venceu suas duas primeiras partidas no torneio. "É um jogo complicado, eles estão bem e venceram seus dois compromissos. O Juventus manteve a base e o comando técnico da A3, por isso vem bem na Copa", afirmou Wladimir.
Pereira deverá escalar a mesma equipe que empatou com o Atlético Sorocaba, para dar mais entrosamento ao grupo. "Não tem porque mexer. Nosso time tá se encaixando aos poucos, e sinto que estamos mais entrosados. Vamos com força máxima", concluiu o treinador.
Sendo assim, o São José irá à campo com: Camilo; Negueba, Amarildo, Alemão e Tácio; Henrique, Negretti, Mattos e Vitor; Lila e Fabrício Marabá.
Já o Juventus, de Luiz Carlos Ferreira, deverá ir à campo com: Giulliano; Diego, Casoni, Itamar e Lucas Pavone; Eduardo Silva, Léo, Kayann (Saulo) e Elvis; Rafael e Raikard.
Juventus e São José se enfrentam hoje, às 15h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Joseense empata e segue na liderança do Grupo 13

SC Barueri e Joseense encerraram a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta terça-feira (24), em partida que terminou empatada por 1 a 1.
O time de São José dos Campos mantém a liderança do Grupo 13 com o resultado, indo a sete pontos, enquanto a equipe de Barueri vai a quatro pontos ganhos, na vice-liderança do grupo..
Os dois gols da partida aconteceram na etapa inicial. Willy, no primeiro minuto de jogo, colocou o SC Barueri na frente do placar. O empate do Joseense veio com o gol de Ricardo Ramos, aos 18 minutos.

(foto: assessoria CAJ)
Joseense e SC Barueri voltam a se enfrentar na próxima rodada, com a partida a ser realizada na cidade de São José dos Campos.


Ficha técnica
SC Barueri 1 x 1 Joseense
Local: Arena Barueri, Barueri;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile;

SC Barueri: Leandro; Carlos, Caio e Caio César; Thiago Mendes, Jean (Adriel), Walker, Everton e Willy; Mateus (Leandro) e Edson (William)
Técnico: Fransérgio.
Joseense: Tom; Pablo, Álvaro, Ricardo Ramos e Kaio (Michel Oliveira); Caio Hernandes (John Lennon), Michel e Daniel; Felipe, Renato Santiago e Wallan (Márcio).
Técnico: Rafael Guanaes.


Gols: Willy (SCB) a 1 e Ricardo Ramos (JOS) aos 18 do primeiro tempo
CA: Caio César (SCB); Pablo, Michel e Álvaro (JOS)





Federação Paulista de Futebol





Orkut Favorites More