25 de jul. de 2012

São José visita o líder Juventus, em busca de primeira vitória


Wladimir aponta caminhos para primeira vitória da Águia

Com dois empates em dois jogos, a palavra de ordem pelos lados da Águia é 'vencer'. O adversário da vez, venceu todos os seus compromissos, mas o bom início do Juventus não assusta o São José. Wladimir Pereira, aponta fatores positivos após o empate contra o Atlético Sorocaba e mostra satisfação com a postura da equipe. "Foi um jogo duro. O Atlético é uma das principais equipes do grupo, tem um plantel que trabalha junto há tempo e o entrosamento deles foi crucial para conquistar este um ponto fora de casa. Tivemos chances, criamos oportunidades de vencer, porém, saímos de campo com apenas o empate", exaltou Pereira.
São José quer primeira vitória na Copa São Paulo (foto: Warley Leite/O Vale)
Somando dois empates em duas partidas, o São José encara o Juventus, que venceu suas duas primeiras partidas no torneio. "É um jogo complicado, eles estão bem e venceram seus dois compromissos. O Juventus manteve a base e o comando técnico da A3, por isso vem bem na Copa", afirmou Wladimir.
Pereira deverá escalar a mesma equipe que empatou com o Atlético Sorocaba, para dar mais entrosamento ao grupo. "Não tem porque mexer. Nosso time tá se encaixando aos poucos, e sinto que estamos mais entrosados. Vamos com força máxima", concluiu o treinador.
Sendo assim, o São José irá à campo com: Camilo; Negueba, Amarildo, Alemão e Tácio; Henrique, Negretti, Mattos e Vitor; Lila e Fabrício Marabá.
Já o Juventus, de Luiz Carlos Ferreira, deverá ir à campo com: Giulliano; Diego, Casoni, Itamar e Lucas Pavone; Eduardo Silva, Léo, Kayann (Saulo) e Elvis; Rafael e Raikard.
Juventus e São José se enfrentam hoje, às 15h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More