26 de set. de 2012

Pinda encara Sertãozinho pelo Paulistão de Futsal feminino


Pinda volta suas atenções para o Campeonato Paulista

O confronto entre Pindamonhangaba e Sertãozinho, inicialmente previsto para o último sábado, dia 22 de setembro, acontece nessa quarta-feira (26), a partir das 16h00.
A equipe do Vale do Paraíba, participou na última semana, da disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-20, e agora, volta suas atenções para o Campeonato Estadual. O confronto frente ao Sertãozinho será realizado no Ginásio do Alto do Tabaú.
(foto: Divulgação)
A Princesa do Norte, aliás, já está classificada para a próxima fase do certame, mas faltando dois jogos para o encerramento da Fase Classificatória, o objetivo é subir alguns degraus da tabela. Além do duelo dessa quarta-feira,  Pindamonhangaba ainda tem um clássico contra São José dos Campos.
Por conta da disputa da Liga de Futsal, essa partida também teve de ser remarcada, e ocorre na sexta-feira (28).


Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes


Joseense visita São Vicente, em partida que pode valer o acesso

Tigre pode garantir o acesso com uma rodada de antecedência

O Joseense joga pelo acesso, na tarde desta quarta-feira. O Tigre do Vale enfrenta o São Vicente, fora de casa, e caso vença o jogo e o José Bonifácio bata o Sport Barueri na outra partida, conquista o acesso de forma antecipada à Série A3.
O São Vicente lidara o grupo com 7 pontos, em seguida vem o Joseense com 6, José Bonifácio com 5 e Sport Barueri com 3. Caso empate em casa, o Tigre decidirá sua vaga na próxima rodada, em casa, quando enfrenta o Sport Barueri. Se perder, o Joseense se embola na classificação, mas ainda há chances de se classificar e ficará dependendo da partida entre José Bonifácio e São Vicente.
Vale acesso! (foto: Bruno Fraiha)
São Vicente e Joseense já se enfrentaram três vezes ao longo desta temporada, e o Tigre tem vantagem. São dois empates e uma vitória para o time de Renato Santiago e cia.
O Calungão poderá contar com o retorno do meia Lutcho, que estava suspenso. O artilheiro da equipe, Waguinho, também retornará à equipe e reforçará o ataque do São Vicente. "Contaremos com a volta de dois bons jogadores, mas temos que ter consciência de que do outro lado há um grande time", afirmou o técnico Cristiano Troisi.
Já o Joseense, deverá estar desfalcado do atacante Wallan. David Silva deverá entrar em seu lugar, por opção tática. O técnico Rafael Guanaes preferiu não revelar a escalação da equipe, mas adiantou que o elenco está focado. "Estamos preparados para este jogo. Já vencemos lá na segunda fase e vamos querer repetir o feito", afirmou o treinador.
Confira abaixo as prováveis escalações das equipes:

São Vicente - Cristiano Troisi
Cléber Diego; Flávio, Natan, Márcio e Tico; Thiaguinho, Dodô e Lutcho; Waguinho e Epifânio.

Joseense - Rafael Guanaes
Tom; Daniel, Pablo, Ricardo Villa e Álvaro; Amsterdan, Ângelo, Caio Hernandes e Renato Santiago; Luis Guilherme e David Silva

São Vicente e Joseense se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h, no litoral sul de São Paulo.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes






Ano repleto de crises pode acabar com impeachment

Conselheiros querem cassação de atual presidente da Águia 

A péssima campanha na Copa Paulista, o atraso no pagamento de salários dos jogadores e a troca de parcerias em meio ao campeonato, podem resultar no impeachment do presidente em exercício do São José, Celso Monteiro. 
Em entrevista ao jornal 'O Vale', o presidente do conselho deliberativo do clube, João Batista Cunha, revelou que há argumentos suficientes para uma cassação. "Alguns conselheiros já me procuraram, porque teríamos argumentos suficientes para uma cassação. O conselho deu liberdade para a diretoria trabalhar durante  a Copa Paulista e tem o direito de cobrar satisfações".
Após fracassos, Celso Monteiro sofre pressão interna no clube (foto: FPF)
O presidente executivo do clube, Robertinho da Padaria, licenciado para tentar sua reeleição como vereador, afirmou que voltará ao comando do clube no 8 de outubro, e não dia 7 de novembro, como antes previsto. "Só vou me pronunciar sobre o São José quando voltar à presidência, no dia 8 de outubro".  
Monteiro preferiu não se manifestar sobre as cobranças do conselho deliberativo, mas sabe que está na corda bamba. O presidente havia prometido acertar as contas de todos os jogadores que participaram da Copa Paulista, porém, pagou apenas uma parte do elenco e causou novo desgaste com a imagem do clube. Segundo informações do jornal 'O Vale', a dívida do São José pode ser de aproximadamente R$25 mil. 


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More