21 de jun. de 2014

"Já estamos apalavrados", diz Dado de Oliveira sobre a contratação do lateral-esquerdo Triguinho

Presidente do Manthiqueira vê com bons olhos possível novo reforço para a segunda fase do Campeonato Paulista Série B

Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Rodado, experiente, vencedor e vale-paraibano. O lateral-esquerdo Triguinho, de 35 anos, natural de Piquete, já passou por São Caetano, Botafogo, Santos e Atlético Mineiro. O atleta que começou no futebol jogando pelo Guaratinguetá, aos 20 anos, defendeu o Red Bull Brasil, em 2013, e nesta temporada desperta o interesse do Manthiqueira, que avançou à segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Segundo o presidente Dado de Oliveira, jogador e clube tem boa relação e já estão "apalavrados".

Pelo São Caetano, Triguinho foi campeão paulista, em 2004. Pelo Coritiba, o lateral venceu a Série B de 2010 e pelo Atlético, o campeonato mineiro de 2012. O currículo de Luciano da Silva, mais conhecido como Triguinho, tem, além de títulos, boas passagens do jogador. Além do futebol nacional, ele jogou na Bélgica entre 2007 e 2008.
Triguinho chegou ao Santos após boa fase no São Caetano, clube que ganhou projeção
(foto: André Lessa - A/E)
Longe dos gramados desde 2013, a boa relação do lateral com o presidente do Manthiqueira, Dado de Oliveira, pode facilitar a negociação. "Já estamos apalavrados com o jogador. O Triguinho é um ótimo jogador, e sua presença para a segunda fase será de extrema importância", afirmou Dado ao site da Federação Paulista de Futebol.

Por enquanto a movimentação segue sendo fora de campo, já que o time só volta a jogar no dia 20 de julho, contra o Barretos, na abertura da segunda fase da segundona. Confira o caminho do Manthiqueira na próxima fase.



Orkut Favorites More