19 de ago. de 2013

Guaratinguetá e Guarani ficam no empate, no Ninho da Garça

Empate por 1 a 1 faz Guará depender de combinações de resultados na última rodada para se classificar

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Guaratinguetá

Guaratinguetá e Guarani fizeram um jogo movimentado, na tarde de domingo no estádio Dario Rodrigues Leite. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista sub-20 terminou em empate, 1 a 1. Com o resultado a Garça não depende somente de si para conquistar a classificação à segunda fase.
O Guaratinguetá poderia ter dado um passo importante para conquistar a classificação à próxima fase. Porém, logo nos primeiros minutos, a Garça viu que a partida não seria fácil. Após cruzamento da esquerda, Gabriel desviou para o gol e Airon defendeu com os pés.
Arquivo (Fabio Rubinato - AGF)
Aos 11 minutos foi a vez do Guará chegar ao ataque. Após cobrança de escanteio, Cassio abriu o placar para a Garça.
O gol animou os comandados de Val Baiano. Cassio teve boa chance aos 17 minutos, mas bateu para fora. Em seguida. Adílio saiu na frente do goleiro Rafael, que cresceu diante do atacante e fez boa defesa.
O Guarani chegou ao ataque com Ray, em cobrança de falta. O jogador bateu com perigo e quase surpreendeu o goleiro Airon.
Se no primeiro tempo tudo parecia dar certo para o Guaratinguetá, na segunda etapa o jogo mudou e o Bugre chegou ao empate.
Antes da igualdade, o ataque bugrino deu trabalho ao gol de Airon. Marcelo recebeu na área a bateu cruzado para fora. Em seguida, Alisson dominou e bateu da entrada da área, mas o goleiro da Garça se esticou para evitar o gol.

Castigo - Acoado, o Guará chamou o Guarani para a defesa e o Bugre gostou do jogo. Aos 21 minutos, Gabriel cobrou falta com maestria e deixou tudo igual no Ninho da Garça.
O empate deixou o jogo mais movimentado, mas o Guaratinguetá não chegava com perigo ao ataque. O Guarani também teve chances, mas nenhuma das equipes voltou a balançar as redes.
Na próxima e última rodada, o Guaratinguetá volta a campo para enfrentar o Red Bull, no sábado, em Campinas. O Tricolor precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para avançar à próxima fase.

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More