24 de fev. de 2012

Guaratinguetá espanta a Bruxa!!

créditos - ovale.com.br
Caros apaixonados pela Garça, estamos aqui mais uma vez para falar um pouco da nossa querida Garça, time que tanto amamos!!



A nossa Garça vinha de um bom jogo diante do Palmeiras, o resultado positivo não saiu, mas todos perceberam a mudança de postura do time. E contra o Catanduvense percebemos que realmente houve a tal mudança de postura do nosso Guará.



O jogo foi bem movimentado, o Guará começou muito bem a partida, mas foi o Catanduvense que abriu o placar com Tiago Mineiro, depois do gol houve um pequeno domínio do time da casa, mas o Guará não baixou a cabeça, foi pra cima e o gol saiu com Charles Silva empatando para o Guará.

A virada da Garça veio no segundo tempo em uma jogada pela direita, Luiz Felipe bateu forte e fez.
O Guará dominava a segunda etapa e foi com uma pintura de Marcinho que a Garça fechou o placar. Final de partida, Catanduvense 1 x 3 Guaratinguetá.

O Guará dessa vez literalmente espantou a bruxa. O time jogou bem, teve seus erros, mas não baixou a cabeça diante deles, teve coragem de ir pra cima e saiu com o resultado positivo e muito importante para a sequência da competição. Agora o time precisa embalar para alçar vôos mais altos. A próxima partida do Guará é contra o Guarani no Ninho da Garça, o jogo será realizado às 16 horas de domingo. 

O Guarani vem embalado na competição, o time está na vice-liderança, está jogando bem e vem para Guará buscando um resultado positivo, diante de tudo isso o Guará necessita entrar em campo motivado para vencer, o apoio do torcedor será fundamental, vamos comparecer e dar total apoio para nossa Garça, vamos mostrar a força que o time tem jogando em casa.

E vamos todos também continuar, "De olho na Garça"!!




Pedro Lima - De olho na Garça

Vontade! Virada! Vitória!

Guaratinguetá e Grêmio Catanduvense entraram em campo em busca de reabilitação na competição. Jogando em casa, a Bruxa de Catanduva não contou com o atacante angolano Jhonson, que foi dispensado pela diretoria da equipe horas antes da partida, e apostou suas fichas em seu único atacante na equipe, Tiago Mineiro.

créditos - esportes.r7.com
Já o Guará veio à campo com uma equipe cheia de alterações. Jeovânio e Fernando nem viajaram para Catanduva, pois ainda estão no departamento médico do clube. Para compor a defesa, Vílson escalou Padovani e Vinícius, e no meio campo Jonathan ganhou a posição de Éverton, Wether substituiu Jeovânio e Marcinho entrou na vaga de Nenê, além de Pedro que vestiu a camisa 9 usada costumeiramente por Lúcio Flávio.

Com a bola rolando, o Grêmio Catanduvense começou melhor na partida, e logo aos 9 minutos abriu o placar. Du lançou Tiago Mineiro, que aproveitou o cochilo da zaga para anotar o primeiro gol da partida.
Após o gol, o time da casa ainda teve outras oportunidades para ampliar o marcador, mas a defesa do Guará deixou de cochilar e não permitiu o segundo gol.
Aos 41 minutos, Djavan fez uma bela jogada pela direita e cruzou na área para Wether, que mergulhou de peixinho, empatando a partida.

No segundo tempo, o Guará voltou melhor, e apesar do sufoco do Grêmio Catanduvense no início da  etapa complementar, o Tricolor do Vale se segurou e se aventurou no ataque.
Aos 29 minutos, Pio driblou o marcador pela direita e rolou para Luis Felipe, que entrou em diagonal e bateu forte para desempatar a partida. Golaço!
E quando a equipe do Grêmio Catanduvense pressionava em busca do gol de empate, aos 44 minutos, Marcinho escapou pela direita, tirou três marcadores da jogada e deu um toquinho de cobertura no goleiro Filipi. Guaratinguetá 3, Catanduvense 1.



Com o resultado, o Guará chegou aos 6 pontos e ocupa agora a 17ª posição. O Grêmio Catanduvense permanece com 7 pontos, na 16ª colocação.
Na próxima rodada o Catanduvense encara o Bragantino, em Catanduva. Já o Guará encara o Guarani, às 16h no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.


(créditos vídeo: sportv)

Leandro Oliveira, Guaratinguetá - São Paulo



Orkut Favorites More