8 de set. de 2014

São José Rugby atropela o Niterói pelo Super 10

Joseenses vencem por 85 a 0 e abrem quatro pontos de vantagem em relação ao Curitiba, vice-líder

Meon.com.br
São José dos Campos
(Arquivo - Rodolfo Bazetto - São José Rugby)
A equipe de rugby do São José abriu uma boa vantagem na liderança do Super 10, o campeonato brasileiro de Rugby, após vencer o Niterói por 85 a 0 neste sábado (6), em casa, no estádio da ADC Panasonic. O time chegou aos 29 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Curitiba. 
Os jogos 
No confronto entre o líder e o lanterna do Super 10, o São José arrasou o Niterói. Já no Paraná, em confronto direto, o Curitiba conquistou uma importante vitória sobre o Farrapos, por 22 a 7, e chegou aos 25 pontos. A derrota fez o time gaúcho cair para a 4ª posição, com 20 pontos.

Quem superou o Farrapos na classificação foi o SPAC (São Paulo Athletic Club), que venceu o clássico paulistano diante do Band Saracens, por 31 a 22. Os quatro tries deram ao SPAC um ponto extra, totalizando agora 24. Já o Band ligou o sinal de alerta, ao estacionar nos 6 pontos, na antepenúltima colocação, na zona de rebaixamento.

No outro clássico paulistano da rodada, o Pasteur conseguiu importante vitória sobre o Rio Branco, por 66 a 5, e abriu 6 pontos sobre o rival, na zona de rebaixamento.

No último embate da rodada, o Desterro venceu o Armstrong Dragons, por 24 a 8, chegou aos 18 pontos e se reaproximou do G4. Por outro lado, o time visitante estacionou nos 12 pontos.

RESULTADOS DA 6ª RODADA DO SUPER 10 
Desterro 24 x 8 Armstrong Dragons 
Rio Branco 5 x 66 Pasteur 
SPAC 31 x 22 Band Saracens 
Curitiba 22 x 7 Farrapos 
São José 85 x 0 Niterói

Informação do site www.meon.com.br


Taubaté, São José, Yoka e Jacareí já sabem quem vão enfrentar na segunda fase da Liga Paulista

Times do Vale do Paraíba fazem bonito e todos garantem classificação à próxima fase; Taubaté foi o melhor colocado e terá vida mais tranquila que os rivais

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
(Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
A primeira fase da Liga Paulista de Futsal chegou ao fim e os times do Vale do Paraíba fizeram bonito. Todas as quatro equipes da região avançaram à segunda fase e seguem na disputa pelo caneco. O melhor colocado é o Taubaté, que somou 31 pontos e ficou na quarta posição. O São José ficou em sexto com a mesma pontuação. O Yoka foi o sétimo com 26 e o Jacareí foi o último classificado, na 12ª posição, com 21 pontos.

Regulamento
Na segunda fase, as equipes serão divididas em quatro chaves de três times. Os clubes se enfrentam dentro do próprio grupo em turno e returno e os dois melhores avançam para a terceira fase. O terceiro colocado disputa a Copa Paulista.

Confira as chaves da próxima fase da competição e contra quem as equipes do Vale vão jogar.

Chave B
 1º colocado da 1ª Fase - Brasil Kirin
 8º colocado da 1ª Fase - FIB/São Paulo 
12º colocado da 1ª Fase - Jacareí

Chave C
 2º colocado da 1ª Fase - Intelli Orlândia
 7º colocado da 1ª Fase - Yoka Guaratinguetá
11º colocado da 1ª Fase - Exército/Osasco

Chave D
 3º colocado da 1ª Fase - Corinthians
 6º colocado da 1ª Fase - São José
10º colocado da 1ª Fase - Grêmio Mogiano

Chave E
4º colocado da 1ª Fase - Taubaté
5º colocado da 1ª Fase - Santo André
9º colocado da 1ª Fase - Guarulhos


Orkut Favorites More