30 de jun. de 2015

Jogos da segunda rodada da Copa AEG sub-21 são divulgados

Pedreira e Prainha vão estrear na competição, enquanto Capituba e Unidos da Vila folgam

Redação
Guaratinguetá
Elivelton foi o destaque da partida que abriu a Copa AEG com três gols - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
A primeira rodada da Copa AEG sub-21 movimentou o futebol amador de Guaratinguetá no último fim de semana. O destaque foi a goleada do Campinense sobre o Capituba. Além dos dois clubes, outros quatro times entraram em campo. A diretoria da Associação de Esportes de Guaratinguetá divulgou na noite de ontem a tabela para a segunda rodada, que será disputada neste final de semana.

Além da goleada por 4 a 0 do time do Campinho, o Unidos da Vila venceu o Acadêmicos do Campo do Galvão por 2 a 0 e o Boa Bola bateu o Parque São Francisco por 1 a 0. Pedreira e Prainha folgaram na rodada inaugural e jogam neste fim de semana.

A rodada dos dias 4 e 5 de julho foi divulgada pela AEG na noite de ontem. No sábado, às 14h30, na Nova Guará, o Acadêmicos encara o Boa Bola. No domingo a bola volta a rolar no campo da Nova Guará. Às 8h30 é a vez do Prainha estrear na competição contra o Parque São Francisco. Na sequência, o Pedreira também estreia contra o Campinense.

Conforme o regulamento da competição estipula, as equipes do Grupo A encaram os times do Grupo B. Até o momento, todos os times do B venceram o do A. Sendo assim, somam três pontos o Campinense, o Unidos da Vila e o Boa Bola. No grupo A, todas as equipes estão zeradas. 



Orkut Favorites More