12 de abr. de 2015

Taubaté bate São José FC e sela classificação na A-3

Burro da Central domina partida, vence sem dificuldades e chega à segunda fase

Redação
Na Gaveta Esportes
Vitória deixou time com vaga garantida à segunda fase - Bruno Castilho/Divulgação
Fora de casa, o Taubaté selou sua classificação à segunda fase da Série A-3 ao vencer o São José FC no Martins Pereira. Com gols de Ferreira e Rafael Piauí, o Burro da Central sacramentou a quarta vitória seguida na competição e chegou ao segundo lugar. Já o Tigre do Vale precisará vencer a Votuporanguense para ter chances.

A bola rolou no Martins Pereira e o Taubaté se sentiu em casa. Mais tranquilo na partida, o Burro da Central jogou pelo erro do adversário e conseguiu fazer o primeiro gol no início da partida. Rafael Piauí cruzou na área, França saiu mal do gol e deixou de bandeja para Ferreira anotar o primeiro do jogo.
Se no primeiro gol Rafael Piauí cruzou, no segundo, ele aproveitou um cruzamento. Aos 44, Danilo aproveitou rápido contra-ataque e lançou para Piauí, que livre de marcação, ampliou o placar para o Taubaté.

No segundo tempo, mesmo jogando em casa, o São José FC não conseguiu furar o bloqueio do Taubaté, que se postava bem na defesa. Sem conseguir chegar próximo da área, o jeito foi arriscar de fora. Clayton bateu com força, mas Ronaldo evitou o gol joseense.
Sem poder de reação, o São José FC continuou dominado pelo Taubaté, que administrou o resultado, chegou a 9ª vitória, sendo a 4ª consecutiva, e sacramentou a vaga à segunda fase.

A vitória deixa o Burro da Central na segunda posição, com 31 pontos. O São José FC tem 28 e caiu para a 11ª posição. Na última rodada, o Burro da Central recebe o Nacional, que ainda briga por vaga, enquanto o São José FC pega a estrada e enfrenta a Votuporanguense, em partida decisiva, já que os dois times também brigam pela segunda fase.


Orkut Favorites More