5 de abr. de 2015

CBF confirma e Santos vai pegar o Londrina em São José dos Campos

Peixe vai jogar no Vale do Paraíba pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil

Meon
São José dos Campos
Santos volta ao Vale, dessa vez, para jogar pela Copa do Brasil - Santos FC/Divulgação
O Santos F.C. vai enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O jogo é válido pela primeira fase do campeonato e acontece às 19h30, do próximo dia 15 de abril. A informação foi confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira (2).

Além da mudança no mando de jogo, da Vila Belmiro, em Santos, para o Martins Pereira, em São José dos Campos, a diretoria alvinegra também solicitou à CBF que antecipasse a data da partida, que estava marcada para o dia 16.

A equipe santista estará na fase final do campeonato Paulista, e por isso, a diretoria alvinegra solicitou à CBF a alteração na data para não prejudicar na preparação dos jogadores. A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra e oficializada pela CBF, que confirmou a mudança nesta quinta-feira. O jogo será disputado entre as quartas de final e semifinal do Paulistão.

Informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Londrina, o Santos precisa de um empate para avançar à segunda fase do campeonato.

Pré-temporada

Em 2014 o Peixe já havia vindo a São José para realizar treinamentos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da disputa da Copa do Mundo. À época o time esteve em São José entre os dias 18 e 21 de julho.

Informação do Meon


Orkut Favorites More