19 de abr. de 2015

Com gol nos segundos finais, Conectim estreia com vitória sobre o Pinhal

Time de Cruzeiro sofreu o empate faltando 30 segundos para o fim, mas venceu no estouro do cronômetro


Redação
Cruzeiro
Na estreia da Série A-2, time de Cruzeiro fez bonito e venceu fora - Conectim/Divulgação
O Conectim Futsal estreou com o pé direito no Paulistão. Em Espírito Santo do Pinhal, os cruzeirenses fizeram 4 a 3 nos donos da casa e começaram a competição com vitória. No próximo dia 24 o time de Cruzeiro faz o confronto regional contra o Grêmio União, de Pinda.

O caminho até Espírito Santo do Pinhal foi longo, mas valeu e pena. Na base da garra e da perseverança, o Conectim bateu o Pinhal, um dos favoritos ao título deste ano. Depois de abrir 3 a 0 fora de casa, os cruzeirenses sofreram o empate, mas conseguiram matar a partida no final do jogo.
Os gols do Conectim foram marcados por Douglas Vieira, aos 19 e 21 minutos. Aos 30 foi a vez de Fabrício Luiz marcar o terceiro. Depois de sofrer três gols em sequência, Douglas Vieira marcou seu terceiro gol na partida e decretou a vitória dos cruzeirenses.

O primeiro jogo do Conectim em casa será no dia 16 de maio, contra o Opportunity, de Bragança Paulista. Antes disso os cruzeirenses fazem o clássico do Vale do Paraíba na competição, contra o Grêmio União de Pindamonhangaba.




Orkut Favorites More