29 de mai. de 2012

CRB Vs Guaratinguetá - Para arrancar na B!

Buscando a segunda vitória consecutiva, o Guaratinguetá encara na noite desta terça-feira o CRB de Alagoas. Nono colocado na tábua de classificação, o Tricolor do Vale visita o lanterna da competição, que vem de duas derrotas, sendo a última, uma goleada para o América Mineiro.
Os donos da casa buscarão reabilitação em cima do Guará, e o Clube de Regatas Brasil deverá ter pela primeira vez nesta Série B, sua equipe principal, já que alguns atletas ainda não haviam conseguido liberação do BID ou estavam machucados nas duas primeiras partidas.
Já pelo Guaratinguetá, o treinador Carlos Octávio não deverá mexer no esquema da equipe, porém, Filipe Machado e Stéfano deverão figurar entre os titulares.
"Vencer fora é obrigação para quem quer conquistar o acesso" (foto: Fábio Rubinato/AGF)

O CRB, do técnico Roberto Fonseca, ex-Guaratinguetá, deverá ir a campo com: Anderson, Ednei, Rogélio e Rodrigão; Everton, Gercimar, Daniel, Paulo Victor  e Jadilson; Preto e Wanderley.

Enquanto isso, o Guará que venceu o Ceará no último sábado, deverá ter: Saulo, Leandro Silva, Peterson, Filipe Machado e Ruan; Rafael, Bruno Formigoni, Fran e Lenílson; Fabinho e Stéfano.
"Iremos encarar um adversário que precisa vencer para respirar, ou seja, a partida não será fácil. Porém, sabemos da competência do nosso plantel e vamos entrar em campo pra vencer, pois em um campeonato longo como a Série B, a vitória fora de casa é obrigação para quem quer conquistar o acesso", afirmou Carlos Octávio.

A partida será realizada no estádio Rei Pelé, na capital, Maceió, às 19h30.



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Orkut Favorites More