11 de fev. de 2012

Guará vai à Itápolis e disputa partida de seis pontos


Tricolor tem jogo difícil contra seu algoz de 2009

créditos - nagaveta.net
Esquecendo tudo o que houve até aqui no Paulistão, o Guaratinguetá enfrenta o Oeste de Itápolis, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
O Tricolor poderá contar com a volta do volante Gercimar e com o camisa 10 da equipe, o ‘pé de anjo’ Nenê, mas não conta com o zagueiro Leandro Padovani, expulso na última partida contra o Mirassol.
Depois de duas goleadas sofridas em seqüência, a meta da equipe é vencer a qualquer custo.
A equipe viaja na tarde deste sábado para a cidade de Itápolis e ainda não conta com a presença do volante Jeovânio, que só deve estrear pelo time contra o Palmeiras, na próxima sexta-feira.
“Agora não podemos pensar em buscar o empate. Demos vexame dentro de casa e temos que ganhar fora. Se manter na Série A1 é o principal objetivo, mas para isso temos que começar a jogar futebol de primeira divisão.”, disse o goleiro Jaílson, que tem mais de 100 partidas com a camisa da Garça.
A provável equipe que enfrenta o Oeste tem: Jaílson, Pio, Rafael, Walter, Fábio Gaúcho, Everton, Gercimar, Nenê, Marcinho, Lúcio Flávio e Pedro.

Guaratinguetá e Oeste se enfrentam domingo, às 17h.

Guará tem a pior defesa dentre as três divisões do Paulistão


Após os 16 gols sofridos, presidente do clube fala sobre reforços e problemas internos

Falhas e mais falhas. Assim a defesa do Guaratinguetá vem atuando nas partidas da equipe pelo Paulistão. Desde a primeira rodada a defesa tricolor não se acerta dentro de campo e bate cabeça em algumas jogadas.
Pequenas falhas ou erros grotescos, ambos os deslizes culminam no gol adversário, e já são 16 gols contra, tornando a defesa do Guaratinguetá a pior das três divisões do Campeonato Paulista.
créditos - nagaveta.net
Na última partida contra o Mirassol, a defesa voltou a falhar nos dois primeiros gols, que tiveram suas jogadas sempre nas costas do lateral improvisado Rafael Wagner na primeira etapa, e como se não bastasse, também falhou no terceiro gol mirassolense no segundo tempo.
Na etapa inicial, após o segundo gol do Mirassol, uma discussão entre o goleiro Jaílson e o zagueiro Padovani chamou a atenção dos torcedores. O goleiro cobrava melhor posicionamento do defensor, enquanto o beque tentava se desculpar pelo buraco deixado na defesa tricolor.
Nervoso, Padovani ainda cometeu uma falta na entrada da área e recebeu o primeiro cartão amarelo após chutar o adversário no chão. Na segunda etapa o mesmo zagueiro foi expulso depois de puxar o adversário e levar o segundo cartão amarelo.

O experiente zagueiro Fernando, que teve passagens pelo Vasco da Gama e fez sua estreia na partida contra o Linense, jogo em que marcou um gol contra, foi à campo na segunda etapa, mas nada pôde fazer.
O camisa 13 da Garça se mostrou sem velocidade, e por vezes, desligado na partida. Dos pés do experiente defensor quase saiu o quinto gol do Mirassol, após uma falha no domínio da bola, o zagueiro foi obrigado a cometer falta.

Jogando sob vaias, o time do Guará foi obrigado a ouvir os protestos da torcida no fim da partida e os jogadores mais lembrados pelos torcedores eram os defensores.
“É inadmissível que um time leve uma goleada de 4 a 0 dentro de casa e com falhas na defesa. Eu não acredito que seja um problema psicológico da equipe, dentro de campo o sangue ferve mesmo, mas chutar o adversário no chão é algo que precisamos conversar e ver o que está acontecendo”, disse Israel Vieira, sobre a atitude da defesa.

“Não há dúvidas que precisamos de reforços, está chegando o Jeovânio que vai reforçar o setor defensivo, mas precisamos de mais reforços, e estamos prestes a anunciar os nomes. São atletas que atuam no Rio Grande do Sul”, concluiu Israel.

Jeovânio chegou na quinta-feira, mas não deve enfrentar o Oeste de Itápolis.  

Jeremy Lin brilha e New York Knicks vencem mais uma

Em uma partida memorável, digna de aplausos, bis e Vt's intermináveis. É assim que está sendo descrito e realmente foi o duelo entre New York Knicks e Los Angeles Lakers.
créditos - espn.com
A equipe da californiana era tida como franca favorita e o nome de Jeremy Lin não assustava o time grená e dourado.

No fim do quarto período, Jeremy Lin havia anotado 38 pontos se tornando o cestinha da partida e conquistando seu recorde na NBA, enquanto a estrela norte-americana Kobe Bryant anotou 34 e viu sua equipe perder por 92 a 85.

Esta foi a quarta vitória seguida dos Knicks nesta temporada, consagrando o armador chinês e o elenco que com o desempenho realizado na última partida, conseguiu chegar a maior sequência de vitórias na NBA 2012.

Os Knicks seguem em 9º na conferência Leste, com 12 vitórias e voltam à quadra hoje mesmo, contra o Minessota Timberwolve, fora de casa.
Já os Lakers estão na 6ª posição da conferência Oeste, com 15 vitórias encara o Toronto Raptors, também fora de seus domínios. 







Orkut Favorites More