2 de fev. de 2012

A Garça vence em seu Ninho!!


Caros apaixonados pela Garça, é com muita alegria que estamos aqui para comemorar e vibrar juntos com a vitória da nossa querida Garça, o time enfim venceu, a Garça fez os seus primeiros pontos no Paulistão 2012.
O Jogo estava marcado para um horário muito "estranho", às 17 horas de quarta-feira, mas hoje nada atrapalhou a Garça, nem o horário e muito menos a arbitragem que mais uma vez fez outra "lambança" neste campeonato.

Com a missão de tirar o time do sufoco o Técnico Vilson Tadei estava de volta ao Ninho da Garça, trazendo novos ânimos ao Guaratinguetá. O Time jogando ofensivamente de cara fez o seu primeiro gol na partida com Lúcio Flávio, aos 7 minutos o atacante Thiago Cunha fez um ótimo passe para Lúcio Flávio nas costas dos zagueiros do Botafogo, o jogador invadiu a área sozinho e chutou forte, no ângulo esquerdo do goleiro do time de Ribeirão Preto.
A Garça ainda poderia ter ampliado a partida aos 12 minutos do 1° tempo com o lateral-direito Pio que mandou um chute perigoso em uma cobrança de falta.

A Garça voltou do intervalo atacando novamente e logo aos 6 minutos de jogo o Guaratinguetá aumentou o placar com Marcinho, o meia do Guará foi cruzar uma bola em cobrança de falta pelo lado direito e o goleiro do Botafogo foi surpreendido com uma bola aérea.
E foi aos 28 minutos que a arbitragem deu uma "mãozinha" para o time visitante. O volante Gercimar derrubou Alex Barros na área e o juiz assinalou o pênalti, e Camilo marcou para o Botafogo. O gol deu "cara" nova ao jogo, pois assim o time visitante foi pra cima tentando empatar e o Guaratinguetá se defendia como podia. O resultado não se alterou até o final e terminou com Guaratinguetá 2 x 1 Botafogo.

No próximo jogo o Guaratinguetá vai até Lins enfrentar o Linense às 19h30 no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. A Garça precisa fazer mudanças para poder tranquilizar mais a torcida, pois até o momento o time ainda não convenceu. Esperamos que Vilson Tadei dê cara nova ao time e que venham novas vitórias!!



E vamos todos continuar "De olho na Garça".
Orkut Favorites More