20 de jun. de 2012

Buscando se reencontrar com a vitória, Dado aponta caminho para o Manthiqueira


De olho no Atlético Mogi, o Manthiqueira segue se preparando no CT São Nicolau. A equipe comandada por Nilmara Alves vem realizando campanha que tem agradado aos torcedores e ao presidente, Dado de Oliveira. 
No primeiro turno, o Manthiqueira foi à Mogi das Cruzes e bateu o Atlético por 4 a 3 de virada, resultado que alavancou a sequência de vitórias da equipe. Para o jogo de volta, o presidente destaca a importância de trabalhar com a equipe principal e testar apenas algumas peças. "Vamos pra cima do Atlético com o que temos de melhor. Uma alteração quase certa é a entrada do Pedrinho". Sobre o jovem atleta, Dado rasgou elogios. "O Pedrinho está começando a ter oportunidades agora, na equipe principal. Ele tem apenas 16 anos e está merecendo uma vaga na equipe titular. Sem dúvidas, é um atleta que terá um belo futuro", relatou.
Atletas treinam no CT São Nicolau, na Colônia do Piagüi (foto: assessoria Manthiqueira)
Dentro e fora de campo tudo parece estar agradando o presidente, porém, Dado revelou que esperava mais da torcida. "Confesso que esperava mais torcedores nos jogos. Não estou reclamando, estou apenas dizendo que poderia ser melhor. Temos uma boa média, mas sei que nossa cidade comporta um número maior de torcedores nos nossos jogos", afirmou.
Ainda sobre a torcida, Dado revelou que o apoio tem sido fundamental para a equipe, mas muitos torcedores deixam de ir ao estádio por motivos banais. "A torcida nos empurrou nos minutos finais contra o ECUS, isso devia acontecer mais vezes. Mas hoje em dia, tem torcedor que espirra e não vai ao jogo", ironizou, Dado de Oliveira.
Sob o frio do bairro da Colônia, a equipe continua na preparação para o jogo contra o Atlético Mogi, terceiro colocado na Grupo 06. 


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Orkut Favorites More