15 de jul. de 2015

Com propostas da França e Liga Nacional, Hugo pode deixar o Yoka

Camisa 85 do time de Guaratinguetá tem contrato até dezembro, mas já recebeu propostas

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Convites foram feitos e jogador pode deixar a equipe - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Depois de duas eliminações na Liga Paulista (nas quartas de final em 2014 e na 2ª fase neste ano), Hugo sinaliza que deve deixar o Yoka. O camisa 85 faz parte do plantel do técnico Wesley Szabo, tem contrato com o time de Guará até dezembro deste ano, mas já recebeu convites de três equipes. Um dos clubes é francês e os outros dois disputam a Liga Nacional. 

Disputar a Liga Nacional de Futsal é o sonho de muitos jogadores. Para Hugo, não é diferente. O jogador, que defende o Yoka há duas temporadas, pode tornar real essa possibilidade se aceitar o convite de um dos dois clubes que o procuraram em 2015. Outro possível destino pode ser o futsal da França. "Um time é da França. Um amigo meu joga lá e me indicou. As outras duas são daqui. Um do sul e outra daqui de São Paulo, que disputam a Liga Nacional. É o que eu venho almejando há algum tempo, contou ao Na Gaveta Esportes. 

Perguntado sobre a duração do contrato com o time de Guará, Hugo sinalizou que realmente não deve permanecer. "Até o fim do ano  o meu contrato. Mas talvez tenha sido meu último jogo pelo Yoka na Liga Paulista. Tive um convite para jogar fora do país e um convite para jogar no Brasil. Mas o que prevaleceu foi ficar e jogar nesse time, que disputa a Liga Nacional".

Antes de tomar qualquer decisão, Hugo vai pedir ajuda ao treinador e amigo Wesley Szabo, o 'Alemão'. "Eu vou conversar com o Alemão, porque tenho uma identificação muito boa com o Yoka, gosto do pessoal daqui. A diretoria trabalha muito bem, são pessoas honestas e eu não posso fechar uma porta. Preciso ver o que é melhor para todos", concluiu.


Orkut Favorites More