18 de mai. de 2012

Jacareí busca primeira vitória, contra o Joseense

Buscando a primeira vitória no Paulistão Série B , o Jacareí visita o Joseense no próximo domingo, e a partida é tratada como decisão, pelos lados do Tricolor. A equipe comandada por Jucemar de Souza, amargou no último fim de semana uma derrota inesperada pelos torcedores, que aguardavam por um início competitivo, como ocorreu na última temporada.

Apesar dos resultados obtidos nos primeiros jogos, a equipe está confiante no resultado positivo frente o rival, e Jucemar não pensa em outro resultado a não ser a vitória. "Precisamos vencer! Se perdermos, ficaremos em situação complicada na competição, e por isso, iremos correr dobrado para vencer o Joseense".
O treinador ainda mencionou que jogando em casa, o Tigre do Vale deverá se expôr mais ao ataque, o que deixaria sua defesa mais exposta. "Se tratando de um clássico, eles vão ter que sair pro jogo, e essa será nossa chance de encaixar um contra-ataque e sair vitoriosos", afirmou.
No quesito favoritismo, Jucemar apontou o Joseense como melhor estruturado. "Eles tem uma estrutura muito boa, contam com jogadores experientes. Porém, nós temos a vontade e vamos entrar com o pensamento na vitória", concluiu.
O treinador preferiu não revelar os nomes dos onze que deverão inciar a partida, mas prometeu uma equipe bem postada na defesa.

(foto: Tião Martins)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes 





Orkut Favorites More