19 de mar. de 2015

Tuiu se recupera de lesão e revela saudade dos gols

Pivô do Yoka Guaratinguetá começou a temporada com uma lesão e ainda não marcou na Liga Paulista

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Pivô ainda se recupera de lesão e busca primeiro gol (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Em branco em 2015, Tuiu disse estar com saudades dos gols. Um dos artilheiros do Yoka na última temporada, o pivô jogou a primeira partida contra o Brasil Kirin e ficou de fora do jogo contra a Intelli, por um lesão na costela. Ele participou de parte do jogo contra o Corinthians, na última rodada, mas ainda não está recuperado da lesão. O camisa 14 vai estar em quadra nesta sexta, contra o Osasco.

O artilheiro vive de gols e com o pivô Tuiu não é diferente. O jogador, que ainda não marcou na temporada, teve boas chances contra o Corinthians, mas parou nas defesas de Guitta. "Ainda tive algumas oportunidades, mas eles (Corinthians) tem um dos melhores goleiros do Brasil", contou o pivô.

Tuiu revelou que ainda não está completamente recuperado de lesão, mas que já pode ajudar a equipe dentro de quadra. "Não estou 100% ainda. É uma recuperação meio chata, demorada. Mas tenho condições de ir para o jogo e ajudar os meus companheiros. Contra o Osasco, devo voltar a jogar e espero fazer um gol, que já estou com saudade".

O Yoka joga nesta sexta-feira, às 19h30, fora de casa contra o Osasco/Itapeva.


Orkut Favorites More