11 de set. de 2014

São José vence em casa e fica perto de classificação

Maikon marca duas vezes, ajuda a Águia na luta por vaga à próxima fase e assume a liderança da artilharia da Copa Paulista

Meon.com.br
São José dos Campos
(EC - São Bento)
O São José Esporte Clube venceu mais uma na Copa Paulista de 2014. Na noite desta quarta-feira (10), a equipe comandada por Jurandir Fatori despachou o São Bento de Sorocaba, por 3 a 1, no estádio Martins Pereira, pela 12ª rodada da competição estadual.
Dois gols foram marcados na primeira etapa. O primeiro veio com o capitão Mizael, aos 16 minutos. Depois, o artilheiro Maikon aumentou a vantagem após cobrança de pênalti, aos 34. No segundo tempo, o camisa 9 da Águia do Vale voltou a marcar em nova penalidade, aos 23 minutos da etapa final. Aos 49, os visitantes ainda descontaram com Makanaki.
Com os dois gols, Maikon assume a artilharia da Copa Paulista de 2014, com nove gols. O camisa 9 do time de São José dos Campos ultrapassa o atacante Henan, do São Bernardo FC, que possui oito gols.
O resultado coloca os joseenses na cola dos três primeiros colocados do grupo 3 da Copa Paulista. Com os três pontos, o São José EC vai para 16, junto com o Atlético Sorocaba, que assume o 5º lugar.
A Águia volta a campo no domingo (14), diante do São Bernardo Futebol Clube, às 10h, novamente no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Informação do site www.meon.com.br

Orkut Favorites More