10 de mai. de 2012

Roque Júnior a um passo da gestão do São José

A tão falada e aguardada parceria entre Roque Júnior e  o São José, está prestes a se concretizar. Amanhã, (11), será realizada uma reunião, onde haverá a formalização da proposta de parceria.
A confirmação da proposta veio na noite de ontem, pelo próprio Roque Júnior, que pretende ser o gestor do futebol da Águia do Vale.
(foto: ovale.com.br)
Robertinho da Padaria, presidente do São José, não esconde que a chegada do ex-zagueiro para cuidar da gestão do futebol do clube, cairia como uma luva "Estamos aguardando o reencontro com o Roque. Tomaremos a decisão pensando no que é melhor para o São José", afirmou.

Além de Roque Júnior, um grupo de empresários de São Paulo está interessado na gestão do futebol do clube, mas no momento, aguardam o desfecho da novela entre Roque Júnior e o São José.
A novela é longa. No dia 14 de abril, Roque Júnior disse publicamente que gostaria de cuidar da gestão do clube. No dia 18 do mesmo mês, o ex-zagueiro esteve reunido com dirigentes da Águia e revelou que gostaria de uma parceria mais longa: cinco anos de duração. No dia 20, Oscar Constatino (empresário joseense) se reuniu com a diretoria da Águia do Vale e levou a proposta de um grupo de investidores do sul.
O presidente Robertinho da Padaria revelou que a resposta definitiva do São José sai nesta semana: "Tem tudo para sair até o fim desta semana. É provável que venha a definição, até sábado", concluiu.

O São José não teve recursos para montar um elenco competitivo para a Série A2, e a equipe quase foi rebaixada à A3. A torcida joseense aguarda ansiosamente pela resposta da diretoria do clube.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Meninas da Águia batem o Taubaté fora de casa

E no primeiro clássico pelo Paulistão de Futebol Feminino, a camisa prevaleceu. As meninas do São José bateram a equipe do Taubaté, por 2 a 0, fora de casa, e anotaram os três primeiros pontos do time nesta competição.
Jogando em casa, o Taubaté começou colocando pressão em cima das rivais. As meninas do Burrão tiveram duas oportunidades de abrir o placar, mas a defesa joseense não deu espaços para as donas da casa.
O placar foi aberto logo na primeira etapa. Aos 27 minutos, Renata Diniz bateu falta e anotou o gol inaugural, para o São José.
(foto: esportesite.com.br)
Na segunda etapa, o Taubaté tentou pressionar, mas a forte marcação da equipe joseense não deu bobeira. Aos 40 minutos, a estrela do time, Priscilinha, fez o segundo gol e deu números finais ao clássico.

Com a vitória, o São José impõe um pequeno tabu de três vitórias seguidas e nenhum gol sofrido. Ao fim da partida, a capitã do São José, Bagé, ressaltou a importância das atletas titulares no elenco "Começamos com a equipe reserva e até abrimos o placar. E quando estávamos tomando sufoco, a Priscila entrou e deixou o dela. Todas, titulares e reservas estão de parabéns", concluiu.

Pelo lado derrotado, Arismar Junior, técnico do Taubaté, afirmou que apesar da derrota, a equipe do Taubaté se portou muito bem dentro de campo

A próxima rodada será no sábado, onde o São José recebe o XV de Piracicaba, às 16 no Martins Pereira. Já o Taubaté viaja até Campinas, onde enfrenta o Guarani, no domingo, às 10h.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes








Orkut Favorites More