23 de mai. de 2015

Guará sofre em Juiz de Fora e perde para o Tupi

Derrota deste sábado já coloca o time na zona de rebaixamento

Redação
Guaratinguetá

Em Minas Gerais, o Guaratinguetá não segurou a força do Tupi e conheceu a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Juiz de Fora, a Garça sofreu com as investidas do alvinegro e caiu para os mineiros. Na próxima rodada, o Guará pega o Brasil de Pelotas fora de casa. O Tupi vai a Campinas pegar o Guarani. As duas partidas serão realizadas no sábado, 31.
Com time jovem, Guará tropeça fora - Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

Fatal

A bola rolou às 16h em Juiz de Fora e não demorou muito para que o Tupi abrisse o placar. Aos 3 minutos, Daniel Moraes aproveitou vacilo de Dinda e não deu chances para Flaysmar. Era o primeiro do time mineiro.
O gol deixou o Tupi mais a  vontade. Com domínio do meio de campo e mais controle da posse de bola, os mineiros tiveram chances de ampliar antes dos 15 minutos. Após escanteio, Osmar desperdiçou as chances.
Quando o Guará parecia ter se acalmado no jogo, o Tupi marcou o segundo. Kiss recebeu passe de Daniel Morais, invadiu área e sofreu o pênalti, cometido por Dinda. Na cobrança, Daniel bateu e marcou o segundo dele na partida.

Com os 2 a 0, o Tupi seguiu soberano. Aos 24 minutos, João Telê mandou os reservas da Garça irem para o aquecimento e fez a primeira alteração. Dinda, dono de duas falhas que resultaram nos dois gols dos mineiros, saiu e entrou Robinho.
Desorganizado, o Guará teve sorte de não terminar a primeira etapa com um placar maior contra. Daniel Morais bateu de fora da área e a bola passou rente à trave de Flaysmar. Sem precisão no ataque, o Tupi foi para o vestiário com a vantagem de dois gols.

Dominado

No segundo tempo, o Tupi voltou tranquilo e o Guará tentou correr atrás do prejuízo. A Garça até teve boa posse de bola, mas faltou organização para diminuir a vantagem rival.
Aos 16, Kayo tratou de embelezar a partida. O jogador do Tupi cobrou falta com maestria e não deu chances para Flaysmar, que teve de ir buscar a bola no fundo das redes pela terceira vez.
Os 3 a 0 tornaram o jogo frio. Com a vitória garantida, o Tupi não se arriscou mais no ataque e desperdiçou a chance de se aproveitar da fragilidade da Garça. Por sua vez, o Guará não demonstrou força alguma para reagir e a partida terminou com vitória do Galo por 3 a 0.

Com o resultado, a Garça cai para a 9ª posição e continua com 1 ponto. O Tupi assume a liderança e chega aos 6 pontos.


Manthiqueira vence Taboão da Serra e sobe na classificação

Laranja chuta crise pra longe e volta a vencer na Série B do Campeonato Paulista

Redação
Guaratinguetá
Time jogou de azul e parou o CATS fora de casa - AD Manthiqueira/Divulgação
O clima durante a semana no CT São Nicolau foi de cobrança. Depois das quatro derrotas consecutivas, a Laranja se acertou e conseguiu colocar o Taboão da Serra na roda. Com dois gols de Dias, o Manthiqueira fez o placar, segurou o rival e voltou a vencer na 'segundona'.

Fora de casa, o Manthiqueira começou jogando melhor o rival. Mesmo com o ataque de peso, formado por Viola e Fabrício Carvalho, foi a Laranja que abriu o placar. Dias apareceu como elemento surpresa e tirou o zero do placar aos 5 minutos do primeiro tempo.
O segundo gol foi novamente do volante. Na segunda etapa, Roberson disputou a bola, que sobrou para Dias. Ele ajeitou com a canhota e bateu rasteiro, sem chances de defesa para Luiz. 
Aos 44, Rômulo conseguiu descontar para o Taboão da Serra e decretou o resultado final da partida.

Com o resultado, o Manthiqueira chega aos seis pontos e ultrapassa o Diadema, que continua com 4 pontos e encara a Portuguesa Santista amanhã, e  o próprio Taboão, que fica com 6.



Orkut Favorites More