6 de fev. de 2015

Guará busca primeira vitória contra o Rio Branco

Contra o Tigre, e em Guarulhos, Garça tenta conquistar seus primeiros três pontos na Série A-2

Redação
Guaratinguetá
Garça vai em busca da primeira vitória na A-2 (Vinicius de Paula - Mirassol FC)
Duas vitórias e duas derrotas, esse é o balanço do Guaratinguetá, até o momento, na Série A-2. Mesmo sem pontuar na competição, o técnico João Telê demonstra confiança na recuperação da equipe, ao longo da competição. O próximo desafio da Garça será neste sábado, contra o Rio Branco, em Guarulhos.
Ainda sem poder jogar em Guaratinguetá, a Garça vai mandar outra partida na casa do Flamengo de Guarulhos. O estádio Antônio Soares de Oliveira recebe a partida entre Guará e Rio Branco, às 16h, deste sábado. Sem vencer na competição, a Garça é apenas a 18ª colocada, enquanto o rival divide a liderança com o Guarani, com seis pontos.

O treinador do Guaratinguetá, João Telê, afirmou que seu time está realizando a pré-temporada entro da própria Série A-2, mas prometeu reação. "Não é do meu perfil ficar arrumando desculpa para as derrotas. Mas estamos realizando a nossa pré-temporada dentro da própria competição e a única coisa que posso garantir é que vamos reagir", disse à assessoria de imprensa do clube.
Reação é a palavra-chave do Guaratinguetá, que busca estabilização na Série A-2. Para reagir, Telê deposita confiança no elenco que vem sendo testado. "Temos jogadores com muito talento e que vão nos dar muitas alegrias, mas infelizmente preciso escolher 11 para começar os jogos. O negócio é trabalhar e trabalhar", concluiu.

Para dar ritmo de jogo ao time, João Telê deve escalar a Garça com a seguinte formação: Flaysmar; Juninho, Giuseppe, Jonnathan e Lucas; Dodô, Robson e Gabriel; Augusto, Pedro Lacerda e Sócrates.

Adversário indigesto


Se a Garça não está bem na competição, o Rio Branco está voando. As duas primeiras partidas do Tigre foram boas e as vitórias vieram: 1 a 0 no Velo Clube e 2 a 1 no Mirassol. A meta da equipe de Americana é somar a terceira vitória e afundar ainda mais o Guaratinguetá na zona de rebaixamento. Com duas vitórias em dois jogos, o Rio Branco é um dos líderes da Série A-2, ao lado do Guarani, com seis pontos. 

Fahel Júnior deve manter a base que enfrentou Velo Clube e Mirassol, nas duas primeiras rodadas da competição. O Tigre deve ir a campo com: Cleber; Wendell, Emerson, João Gabreil e Nichollas; Henrique Motta, Sampson, Sandro Costa e Maicon Douglas; Jobinho e Fernando.

O Guaratinguetá pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o Rio Branco. A Garça ainda tem que torcer pelo tropeço de Matonense, Catanduvense ou Batatais. 



Orkut Favorites More