11 de mar. de 2013

Coelho comemora estreia com vitória pelo Guaratinguetá

Aos 29 anos, lateral vive momentos opostos entre experiência dentro de campo e ansiedade para começar jogando

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Guaratinguetá

Como vinho. É assim que se sente o lateral-direito Coelho, do Guaratinguetá. O atleta de 29 anos, que ficou conhecido nacionalmente no título brasileiro do Corinthians em 2005 e se sagrou campeão mundial sub-20, em 2003, teve sua primeira chance em campo e fez a diferença na 6ª vitória do Guará, na Série A2.
Lateral cobrou falta para Douglas Tanque abrir o placar para a Garça (Pierre Duarte - AGF)
Experiente e rodado, Coelho se sentiu um garoto, momentos antes de substituir Murilo, que deixou o campo contundido, na partida de sábado (9), contra o Grêmio Catanduvense. A bagagem dentro das quatro linhas foi o diferencial para que o jogador tivesse tranquilidade em sua estreia pela Garça. "Como já estou ficando velho, a experiência ajudou muito. Senti um pouco o cansaço, em alguns movimentos, mas com o tempo vou me entrosando com o grupo. A sequência de jogos quarta e domingo me darão mais ritmo", afirmou o lateral.
Coelho deu assistência pra o primeiro gol da partida, marcado pelo centroavante Douglas Tanque. O lateral, que se destacou ao longo da carreira pelo 'pé calibrado' nas bolas paradas, revelou que ainda não está 100% para a função. "Essa é uma função que conheço, mas sei que não estou inteiramente bem. Faz tempo que eu não treino jogada de bola parada, mas esse tipo de lance é fundamental", afirmou.
O lateral-direito Coelho poderá começar a partida da próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, como titular, caso Murilo não se recupere a tempo.  

#curta Na Gaveta

Taubaté Futsal faz peneira visando Jogos da Juventude

Peneiras acontecem nesta quarta-feira, para jovens nascidos entre 1994 e 1996

Na Gaveta Esportes
Taubaté

A ADC Ford Taubaté realizará nesta quarta-feira (13) uma seletiva para montagem da equipe sub-19. Essa categoria disputará os Jogos da Juventude, que tem início na segunda quinzena de março em toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Podem participar garotos nascidos entre os anos de 1994 e 1996.
Grande chance para jovens jogadores da região (Jonas Barbetta - TOP 10 Comunicação)
A seletiva será realizada no clube da ADC Ford, na Avenida Voluntário Benedito Sérigo, n° 3201, no bairro da Estiva, às 15h45. Os interessados em tentar uma vaga na equipe sub-19 devem levar RG original. Além disso, os jovens precisam ir trajados de shorts e tênis de futsal.
Um dos destaques da última temporada, o pivô Fabinho, começou nas categorias de base do time taubateano e deixou algumas dicas aos jovens que farão os testes. "Eles precisam amar o futsal, se dedicar ao máximo nos testes e depois nos treinos".
Fabinho ainda falou sobre a oportunidade de defender um clube de ponta do futsal paulista. "É uma oportunidade importante para a garotada que gosta do esporte. É preciso dedicação e comprometimento", concluiu.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More