31 de jul. de 2014

Yoka toma virada e é goleado pelo Grêmio Mogiano

Time de Guará abre contagem, mas sofre virada na sequência e é goleado em Mogi das Cruzes

Meon.com.br
Guaratinguetá
(Gilberto Santos - Futsal em Pauta)
O Yoka Futsal/Spani Atacadista está a cada vez mais longe de entrar no G4 da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta quinta-feira (31), a equipe comandada por Wesley Alemão foi derrotada por 6 a 3 para o Mogiano, no ginásio José Limongi Sobrinho, na 15ª partida da equipe de Guaratinguetá no torneio.
No jogo, o Yoka saiu na frente. Com apenas dois minutos de jogo, Gleison abriu o placar para o time visitante. No entanto, a resposta veio 10 minutos depois, com Bob, que marcou para os donos da casa. Depois disso, Hugo chegou a dar a vantagem no marcador para os guaratinguetaenses aos 13 minutos.
Na segunda etapa, o apagão. Em apenas seis minutos, foram quatro gols para o time de Mogi das Cruzes. Wagner, Tiago, Anderson e Weverton, foram os jogadores que balançaram as redes para o clube mandante.
Aos 14 do tempo final de partida, o Yoka ainda diminuiu a vantagem adversária com Kleiton, mas Wagner, voltou a marcar para o Mogiano e decretou a goleada.
Pela 16ª rodada, o Yoka volta a jogar diante do Pulo do Gato, no dia 12 de agosto, às 19h45, no ginásio Rogê Ferreira. Com 21 pontos, a equipe de Guaratinguetá segue na sexta colocação da Liga Paulista de Futsal.
Informação do site www.meon.com.br

Taubaté pega o São José pela Liga Paulista de Futsal

Um dia depois do clássico no futebol, Taubaté e São José se encontram nas quadras

Meon.com.br
Taubaté
(Quatus Marketing - Top 10 Comunicação)
O clássico regional entre Taubaté e São José tem mais um capítulo nesta quinta-feira (31). Depois do duelo dentro de campo -onde os joseenses levaram a melhor- a vez agora é nas quadras, às 19h45, no ginásio do Cemte, em Taubaté.
O treinador taubateano, Bruno Zuchinalli, vai ter um importante desfalque. O comandante não vai contar com o beque Ticz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. No entanto, vai ter o reforço do pivô Fabinho, que retorna após cumprir suspensão automática também por cartão amarelo.
“Vamos jogar diante da torcida e precisamos manter a concentração. Estamos no caminho certo”, explicou Zuchinalli.
Em busca do G4
Na 5ª colocação da Liga Paulista de Futsal, o São José tem como principal foco a classificação para a próxima fase, entre os quatro primeiros na tabela. Para o treinador joseense Ivan Gomes, não tem segredo. Apesar do clássico, o comandante acredita que é um jogo como qualquer outro.

"É como todos os jogos. Tem um equilíbrio, a Liga Paulista tem um nível alto. Mas vamos manter a característica de pressionar forte e manter a marcação adiantada", afirma.
Com 24 pontos em 14 jogos, o São José Futsal segue na luta por uma vaga no G4. Já a ADC Ford Futsal/Taubaté, ocupa a 11ª colocação na tabela, com 14 pontos em nove jogos disputados.
Informação do site www.meon.com.br


Orkut Favorites More