5 de jun. de 2014

Tuiú acredita na classificação do Yoka e já projeta jogo contra o Barueri

Camisa 14 do time de Guará quer esquecer derrota para o Sorocaba e já mira partida do dia 13 de junho

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

A virada sofrida para o Brasil Kirin passou. Doeu o que tinha de doer nos jogadores do Yoka Guaratinguetá, mas o grupo já pensa na partida contra o Barueri, no próximo dia 13. Para Tuiú, o time tem que seguir com a mesma postura se quiser conquistar a vaga à próxima fase.

A torcida apoiou, prestigiou e viu um time forte jogando em Guaratinguetá. O próximo jogo do Yoka será em casa novamente, e para voltar a vencer na Liga Paulista, o pivô Tuiú já sabe o que a equipe terá que fazer. "A gente jogou direito (contra o Brasil Kirin). Construímos o placar mas não tivemos tanta atenção. É corrigir isso", afirmou o camisa 14. O atleta quer que o time siga com a mesma postura ofensiva do último jogo. "Se a gente continuar com essa mesma pegada, a gente vai longe", revelou. 
Na oitava posição, Yoka vai conseguir a classificação, segundo Tuiú (foto: Leandro Oliveira)

Questionado sobre a possibilidade de classificação, Tuiú disse confiar plenamente na equipe e chamou a atenção para a próxima partida. "Acredito que sim (vamos nos classificar). Ano passado a gente vinha da A-2 e conseguiu subir para a primeira. Fizemos um grande jogo com o Sorocaba e podíamos ter vencido até. Agora temos tempo pra trabalhar mais e pensar no jogo contra o Barueri", concluiu.
Na oitava posição com 12 pontos, o Yoka precisa vencer para ter segurança dentro do G-8. O jogo contra o Barueri será no dia 13 de junho, às 20h, no ginásio do Itaguará.




Orkut Favorites More