31 de jul. de 2012

Guaratinguetá recebe Atlético-PR e precisa vencer para respirar na Série B


Guará tenta se recuperar em cima do Furacão
A derrota pra o ABC deixou a situação do Tricolor complicada na classificação, com apenas nove pontos somados. O técnico Pintado nem pode reclamar de desfalques, pois o time foi completo para Natal (RN). Também sem ausências para pegar o Atlético-PR, resta torcer por um bom desempenho em casa, a única chance de deixar a zona da degola na rodada.
"Chegou a hora de ousar um pouco mais, não podemos ficar esperando o resultado e por isso vamos realizar algumas mudanças no time. Mas vou segurar a escalação e não passar nenhuma informação para o adversário. É um time forte e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas precisamos da vitória", comentou Pintado.
(foto: Fábio Rubinato)
Pelo rubro negro paranaense, o técnico Jorginho já havia feito várias mudanças para a partida diante do Bugre e desta vez terá mais dois desfalques. O zagueiro e lateral Bruno Costa e o meia Harrison foram vetados pelo departamento médico.
Desta forma, Héracles deve reaparecer pela ala, já que Wellington Saci, titular da posição, segue se recuperando de lesão, e Martín Ligüera, que tem aparecido bem nos treinos, pode assumir a outra vaga.
O uruguaio, aliás, lamentou muito a queda em Campinas e pediu a reabilitação. ‘Agora é a hora de levantarmos a cabeça e nos preparamos bem para a partida seguinte. Não esperávamos um resultado como o que aconteceu contra o Guarani. Foi uma derrota dura, que doeu. Principalmente da forma como ela se deu, de virada’, afirmou o jogador, focado no desafio desta terça. ‘Agora temos que buscar ganhar esse próximo jogo e chegar aos vinte pontos, que nos deixam um pouco mais perto dos times que estão lá em cima’, finalizou.
Escalações
Guaratinguetá: Saulo; Marlon, Igor, Marquinhos e Renato Peixe; Jairo, Júlio César, Keninha e Lenílson; Marcinho e Leandrinho - Técnico: Pintado.
Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Kleberson e Héracles; João Paulo, Derley, Renato e Martín Ligüera; Marcelo e Tiago Adan (Bruno Furlan) - Técnico: Jorginho.

Guaratinguetá e Atlético Paranaense se enfrentam hoje, às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guará.

Orkut Favorites More