27 de ago. de 2012

Meninas da Águia chegam à seminal do Paulistão


São José perde em casa mas chega à semi do Paulistão feminino

Não foi fácil, mas a Águia do Vale está confirmada na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2012.
Depois de superar a Francana pelo placar de 2 a 0 no sábado (18), o São José levou um sufoco na tarde desse último sábado (25), jogando dentro de casa, no estádio Martins Pereira.
(foto: Antonio Basílio/PMSJC)
A equipe visitante abriu 2 a 0 de vantagem, ameaçando a Águia do Vale. Mas aos 36 minutos da etapa final, um gol salvador garantiu a classificação joseense.

Portuguesa e Botucatu se enfrentaram, na tarde desse último domingo. A Lusa havia vencido a primeira partida por 3 a 0, e poderia perder o jogo de volta por até dois gols de diferença. 
O site oficial da Federação Paulista de Futebol ainda não atualizou os resultados do último fim de semana.


Talita Leitte - Paixão por Esportes



Águia perde novamente e segue na lanterna


Nova derrota marca péssima fase do São José

Em confronto de líder contra último colocado, Sorocaba e São José se enfrentaram no último sábado (25) pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, com vitória do Galo sorocabano pelo placar de 3 a 1.
(foto: CA Sorocaba)
O resultado leva o Atlético a 19 pontos, mantendo a liderança da chave. Já a Águia do Vale, com cinco, permanece na última posição do grupo.
O Sorocaba pressionou, mas só conseguiu abrir o placar aos 41 minutos de jogo, na cobrança de pênalti de Helton Luiz. O São José foi atrás do gol de empate, o conseguindo aos seis do segundo tempo, com Negueba.
A equipe da casa manteve a pressão e Carlão, aos 21, recolocou o Atlético na frente do marcador. O Galo administrou a partida até o final, com o gol de Marcus Vinícius, aos 39, selando a vitória.
O Sorocaba visita o Palmeiras na próxima rodada. O São José recebe o Juventus.


Federação Paulista de Futebol





Joseense vence a primeira e encosta nos líderes


Tigre bate o Fernandópolis e chega aos cinco pontos

Pela 4ª rodada do Grupo 15 do Paulista da Segunda Divisão, o Joseense recebeu no último domingo (26), o Fernandópolis no estádio Martins Pereira e venceu por 2 a 0.
Com esta vitória, o Joseense chegou aos cinco pontos, e ocupa a terceira posição, enquanto o Fernandópolis permanece com quatro pontos, na quarta colocação. 
(foto: assessoria CAJ)
O centroavante Renato Santiago abriu a contagem aos 16 minutos de jogo,  fechando o placar da etapa inicial.

No segundo tempo, o Fernandópolis tentou a reação, mas parou no setor defensivo da equipe de São José dos Campos, que ainda ampliou o placar com o segundo gol de Renato Santiago, aos 44 minutos.
Na sequência da competição, na próxima quarta-feira (29), o Joseense visita o Mauaense e o Fernandópolis joga fora de casa contra o Sumaré.


Federação Paulista de Futebol


Artilheiro do Guaratinguetá promete gols e raça, dentro de campo

Sorria torcedor, aqui é Alemão

Cinco gols nos últimos dois jogos, dois pênaltis sofridos, seis pontos na bagagem e o brilho de um atacante de primeira. Alemão, centroavante do Guaratinguetá, chegou ao clube no início do mês de maio, e só teve a oportunidade de mostrar trabalho na Série B.
Em sua estreia pelo clube, Alemão mostrou muita vontade, contra o Boa Esporte. Mas o excesso de vontade, resultou na expulsão do atleta, após falta cometida em cima do adversário. Após a partida contra o Boa, Alemão chorou e lamentou a expulsão. "Achei que não era lance pra isso. Peço desculpas aos torcedores, e sei que darei a volta por cima", afirmou o atleta.
(foto: Fabio Rubinato)
Depois de cumprir suspensão, Alemão voltou aos campos contra o Guarani, e balançou as redes pela primeira vez. O gol motivou o atleta, mas os resultados positivos não vinham, e a equipe seguia ladeira abaixo.
Até que na partida contra o Ipatinga, a estrela do artilheiro bigodudo brilhou. Alemão marcou o primeiro gol, batendo da entrada da área no ângulo do goleiro, e ainda anotou mais dois, dentro da pequena área. O atacante se tornou o primeiro jogador dos últimos cinco anos a marcar três gols em uma mesma partida, no estádio Dario Rodrigues Leite.
A atuação de gala contra o Ipatinga ficou na memória do torcedor, e na partida seguinte, contra o Grêmio Barueri, Alemão foi ainda mais além. No jogo da última terça-feira, Ao atacante marcou dois gols, sofreu dois pênaltis, e foi a locomotiva que puxou a virada do Guaratinguetá, após ter saído atrás no placar.
Os 3 a 2 poderiam ser quatro, mas Marcinho perdeu uma das penalidades. Ainda sim, ao fim da partida, Alemão exaltou a disposição dos companheiros e dedicação do grupo. "Nós estamos lutando contra tudo e contra todos, e essa vitória é nossa. Do grupo, do time, da torcida".
O próximo adversário de Alemão e sua turma é o Criciúma, segundo colocado na classificação. A partida será realizada nesta terça-feira, no Martins Pereira, em São José dos Campos.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More