3 de set. de 2012

Vitória coloca Joseense na última fase do Paulista B


Joseense vence mais uma, conquista classificação e fica perto do acesso

O Clube Atlético Joseense entrou em campo na manhã desse domingo (2), aplicou 3 a 1 no Sumaré, consolidou-se na liderança do Grupo 15 e garantiu presença na Quarta Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Jogando no Estádio Martins Pereira, a equipe de São José dos Campos marcou seus gols
com Ricardo, Araújo e John Lennon.
(foto: Daniel Melo - AICAJ)
Próxima fase

Oito equipes seguem vivas na disputa da Segundona. Essas equipes estão divididas em dois grupos e podem, nessa fase, garantir o objetivo maior da competição; conquistar o acesso para a Série-A3 de 2013.
Os grupos da 4ª Fase estão assim divididos:
Grupo 1 - Votuporanguense, Grêmio Novorizontino, Fernandópolis e São Vicente.
Grupo 2 - Joseense, Tupã, SC Barueri e José Bonifácio.

Essa fase da competição será disputada da seguinte forma; Os clubes jogam entre si, dentro dos seus respectivos grupos, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo garantem a promoção para o Campeonato Paulista da Série-A3.
O título da Segundona será disputado pelos líderes desses grupos, ou seja, o melhor do Grupo I enfrenta o melhor do Grupo II na Quinta Fase do torneio. O campeão será definido em partidas de ida e volta.


Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes


Série sem vitória, lanterna e eliminação antecipada


Com três rodadas de antecedência, o São José dá adeus a Copa Paulista

Era apenas questão de tempo para que o São José estivesse matematicamente eliminado da Copa Paulista de Futebol. A Águia do Vale visitou o Grêmio Osasco nesse domingo (2), amargou um empate sem gols e agora, não tem mais possibilidades de classificação.
(foto: Tião Martins (AISJEC))
O São José está na lanterna do Grupo 04, com seis pontos somados em 11 jogos realizados. Mesmo que vença seus próximos três compromissos no torneio, a Águia do Vale chega, no máximo, aos 15 pontos. Como apenas os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam, não resta nenhuma esperança aos joseenses, já que o Grêmio Osasco, atual quarto colocado, tem 17 pontos contabilizados.
O São José cumprirá tabela, e seu próximo adversário é o São Bento de Sorocaba.

Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More