28 de fev. de 2015

São José enfrenta o Rio Preto de olho no G-8

Águia precisa vencer para voltar a zona de classificação à segunda fase

Meon
São José dos Campos
Contra a Inter, a Águia ficou no empate. Agora, time pega o Rio Preto para tentar o retorno ao G- 8(Tião Martins - TM Fotos)
Depois de perder chances de bater o invicto Inter de Limeira em casa, o São José EC viaja até São José do Rio Preto para encarar o Rio Preto pela 8ª rodada da série A3 do Paulistão. A partida acontece neste domingo (1), às 15h.

O objetivo do time, agora sob o comando de Marcus Vinícius, é manter o bom futebol apresentado na última rodada e voltar ao grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase.
No último treinamento antes de embarcar para São José do Rio Preto, o novo treinador deu pinta de que vai colocar o time no ataque. Marcus Vinícius treinou o time em um 4-3-3 bem definido. O técnico precisa montar um quebra-cabeça para trabalhar com uma equipe de apenas 19 jogadores no elenco, e é isso o que vem fazendo.

Já em seu primeiro jogo à frente da Águia, o técnico deu outra cara para a equipe, que só não saiu de campo com uma vitória porque o atacante Maranhão desperdiçou a chance de virar o jogo ao chutar um pênalti por cima do gol aos 23 minutos do segundo tempo.
Com o empate, o São José EC deixou o G8 e agora é o 10º colocado. Já os adversários de hoje jogam para não entrar na zona de rebaixamento. Na 16ª posição, o Rio Preto pode cair para 18º caso perca o jogo deste sábado.

Informação do Meon


Zagueiro de Guaratinguetá assina com a Inter de Milão

Felipe nasceu em Guará, mas foi revelado pela Udinese e fez carreira no futebol italiano

Redação
Na Gaveta Esportes
Zagueiro é o quinto brasileiro desta temporada na Inter (Reprodução - Twitter)
O zagueiro guaratinguetaense Felipe dal Bello é o mais novo reforço da Internazionale de Milão. Com a carreira toda feita na Itália, o defensor de 30 anos é o quinto jogador brasileiro no elenco da Inter nesta temporada. 

Revelado no futebol italiano, o zagueiro Felipe foi confirmado como novo reforço da Internazionale. O defensor começou no futebol na Udinese, em 1999, mas só em 2003 ele fez sua estreia como profissional. No time de Údine, Felipe disputou a Série A, Copa da Itália e chegou à Liga dos Campeões da Europa. 
Em 2010, o jogador foi emprestado pela Udinese à Fiorentina, que posteriormente compraria seu passe. Porém, no time de Florença, Felipe alternou altos e baixos e acabou sendo emprestado para o Cesena e para o Siena, antes de chegar ao Parma, em 2013.

No Parma, Felipe enfrentou problemas extracampo e deixou a equipe após problemas financeiros vividos pelo clube. O jogador chega à Inter sem custo e permanece no time de Milão até junho deste ano.


Orkut Favorites More