9 de jul. de 2015

Futsal tem campeões definidos nos Jogos Regionais

Taubaté e São José fazem a festa na elite, enquanto Yoka e Caçapava comemoram na segunda divisão

Redação
Taubaté

O futsal conheceu seus campeões dos Jogos Regionais de Taubaté. O time da casa bateu o Grêmio Mogiano, na primeira edição, pelo masculino. O São José passou por Jacareí e ficou com a taça no feminino. Na segunda divisão, o Yoka Guaratinguetá venceu São Sebastião, pelo masculino, enquanto no feminino o troféu ficou com Caçapava e o vice com Ferraz de Vasconcelos.

Primeira divisão
O Taubaté chegou bateu o Grêmio Mogiano, representante de Mogi das Cruzes, e ficou com o bi dos Jogos Regionais da 1ª divisão. O título foi conquistado com o  placar de 2 a 0 na decisão. Os gols da partida foram marcados por Evandro e Fabinho.
Taubaté festejou o bicampeonato dos Jogos - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
Já no feminino, o título ficou com São José. Após ficar no quase por cinco anos, as joseenses bateram Jacareí na final por 1 a 0, com gol de Tatinha, e ficaram com a taça.

Segunda divisão
Na segunda divisão, a festa no masculino foi do Yoka Guaratinguetá. O time goleou São Sebastião na final por 5 a 1. Gustavinho, Tuiu, Fits, Caio e Gleison marcaram para o time de Guará, que ficou com a taça e o título da divisão.
Na divisão de acesso, Yoka comemorou o título sobre São Sebastião
Divulgação/Jogos Regionais Taubaté
No feminino, Caçapava bateu Ferraz de Vasconcelos e levantou o troféu. Campos do Jordão bateu Guará e também conquistou um lugar no pódio.


Orkut Favorites More