19 de mar. de 2012

Tadei mostra confiança no grupo


Técnico do Guaratinguetá fala sobre o empate e próximos jogos

A sequencia de resultados obtidos pelo Guaratinguetá preocupa os torcedores, mas não o técnico da equipe. Vilson Tadei se mostra confiante no trabalho do grupo.
O treinador da Garça revelou que sabia da dificuldade de encarar Bragantino e Mogi Mirim, mesmo atuando em Guará, pois as equipes adversárias figuram entre as oito melhores do campeonato.

Tadei ainda ganhou dores de cabeça. O meio-campista Leandro acabou sendo expulso de campo, após receber o segundo cartão amarelo, e desfalca a equipe na próxima partida “Eu não sei o que acontece. Se tem falta para nós, não dão. Se tem falta contra nós, eles dão e ainda aplicam cartão. Não é a primeira vez que expulsam um jogador nosso, injustamente.”, disse Vilson, sobre o lance polêmico.

Sobre as próximas partidas, o treinador foi incisivo “A nossa seqüência é dura. Vamos enfrentar o XV na próxima rodada e depois teremos o Santos. Temos que partir em busca da vitória em Piracicaba, e procurar arrancar o empate na Vila. Temos que pontuar, e vencer.”.

A seqüência que o treinador se referiu coloca XV de Piracicaba, Santos e Comercial como adversários da Garça fora de casa. Jogando em casa, o Guará encara a Ponte Preta e o São Caetano.

(foto: esporte.uol.com.br)



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More