22 de mai. de 2012

Nilmara Alves revela arma usada, em virada histórica contra o Atlético

Após virada histórica, Nilmara Alves revelou o segredo do segundo tempo fulminante do Manthiqueira. Finalizando o primeiro tempo, em 3 a 1 contra (a equipe esteve perdendo por 3 a 0, e marcou seu gol no fim da primeira etapa), a Laranja Mecânica conseguiu a improvável virada, e consequentemente, os três pontos. 
A treinadora apontou as falhas individuais, como causa dos três gols, e pediu calma aos atletas, apontando os erros e acertos e correções para a segunda etapa. "Sofremos gols em falhas individuais. Estávamos bem, por isso, não houve puxão de orelha", afirmou a treinadora.
 (foto: divulgação Manthiqueira)
A virada parecia impossível, mas a treinadora não desistiu de incentivar os atletas. O papo no vestiário foi tranquilo, sem a histeria tipica em vestiários comandados por treinadores barbados, Nilmara mexeu no time, colocou um esquema ofensivo, sacou um lateral e colocou um atacante, e as mudanças deram certo. Muito certo.
O segundo tempo veio, e com ele, um show de futebol. Toques rápidos, passes precisos, bola girando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda e gols. Três gols na segunda etapa e o resultado final: 4 a 3. "Futebol não é só dentro de campo, é no dia-a-dia, junto dos atletas. Mas eu respondo aos meus adversários, dentro das quatro linhas", concluiu a treinadora. 
Após a terceira partida sem derrota e a virada histórica, Nilmara revelou que o acesso é possível. "Estamos trabalhando pra isso. É possível para todos, e principalmente para aqueles que trabalham duro, como nós do Manthiqueira".

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Vamos jogar com raça GUARÁ!

De olho na Garça:
Caros apaixonados pela Garça, o Brasileirão Série-B começou, e com ele se iniciou também a nossa preocupação com o time: será que vamos brigar na parte debaixo da tabela igual aconteceu no Paulistão? A resposta nenhum torcedor tem, mas que o time começou mal isso é fato. Perdemos por um resultado inesperado para o Criciúma. 
Alguém poderia me explicar o que Carlos Octávio queria com aquele esquema tático ridículo??? O time estava perdido em campo, e outra, onde já se viu deixar César Luz no banco e escalar certos jogadores que todos nós sabemos que não tem potencial nem pra jogar Série-A3 do Paulista? Acorda treinador, acorda DIRETORIA!!! 
Correndo atrás do prejuízo (lancenet.com.br)

A torcida espera que com a estreia de Alemão e Bruno Formigoni o time jogue melhor, e que a primeira rodada foi apenas um vacilo de estreia que não acontecerá novamente! 
O destaque do jogo foi o golaço que o Fabinho fez no final do primeiro tempo, mas esse foi o único destaque do Tricolor.
A Série-B é longa, temos tempo suficiente pra arrumar a casa e partir pra cima. A torcida precisa chegar junto também e dia 26/05 contra o Ceará é hora de todos abraçarem o nosso clube campeão, o nosso Guaratinguetá do coração!!! 

Vamos jogar com raça time, vamos mostrar liderança treinador, vamos organizar o time diretoria, vamos cantar e vibrar torcida, vamos pra cima deles GUARÁ!!

No mais, vamos todos continuar 'De olho na Garça!'



Pedro Lima - De olho na Garça



Jucemar acredita em recuperação do JAC


Pela terceira vez consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão o Jacareí não conseguiu vencer pelo Grupo 06. Para piorar, o clube ocupa a última posição, com somente um ponto ganho e já acumula uma das piores campanhas da história. O início com duas derrotas e um empate já é o pior dos últimos cinco anos.
Jacareí ainda não venceu no Paulistão Série B (foto: atleticojoseense.com.br)
O retrospecto recente preocupa o técnico Jucemar de Souza, que aponta a falta de maturidade como o grande problema do elenco do Jacareí. “Este ano as coisas estão muito difíceis. Os garotos não estão demonstrando tanto comprometimento nos jogos. Em várias partidas estamos criando oportunidades, mas os atletas não apresentam aquela vontade a mais. Se não corrigirmos isso não vamos passar nem da primeira fase”, explicou o treinador, que deposita nos novos reforços, a esperança pela retomada. “A diretoria me confirmou que vão chegar mais cinco ou seis jogadores nessa semana. Precisamos de mais experiência no grupo. Essas contratações vão dar tranquilidade aos mais inexperientes. Esse é o primeiro passo para consertarmos as coisas”, concluiu Jucemar de Souza.

O Jacareí volta a campo neste sábado, às 15h, contra o Manthiqueira, no estádio Stavros Papadopoulos.


Federação Paulista de Futebol






Israel quer vitória diante o Ceará


O Paulistão acabou, chegou a Série B e o torcedor do Guaratinguetá parece ainda não ter motivos para sorrir. Os 4 a 1 na estreia do Brasileirão surpreendeu a todos, mas o presidente do clube, Israel Vieira, apontou falhas individuais como principais fatores da derrota. “Nós pecamos individualmente. Erramos e o Criciúma aproveitou.”
Ainda sobre a partida, Vieira expressou que o Tricolor, tinha condições de empatar a partida, e a equipe se abateu ao levar o terceiro gol do Tigre. “Conseguimos descontar no fim do primeiro tempo. No inicio da segunda etapa, nós partimos pra cima, tivemos condições de empatar. Buscamos o ataque, pressionamos, mas tomamos o terceiro gol e nos abatemos”. “Não é fácil jogar lá. O estádio é acanhado, a torcida pressiona, ainda mais no aniversário do clube.”
Elenco treina no CT Ninho da Garça (foto: Fábio Rubinato / site Guaratinguetá)

Para a partida do próximo sábado, Israel revelou que o entrosamento estará mais apurado, e que os torcedores devem ver uma equipe com poucas mudanças. “No Paulista, era um time por jogo e caímos. Devemos manter a equipe, trocar poucas peças para que a equipe ganhe entrosamento”.
Alguns atletas ainda estão impedidos de estrear pelo Guará, porém, Israel afirma que até o fim desta semana, todos já estarão à disposição de Octávio. “São alguns documentos. Ainda falta regularizar alguns e a nossa burocracia atrapalha, mas até sábado, todos devem estar regularizados”.
O presidente, ainda deixou um recado aos torcedores do Guaratinguetá: “Iniciar um Campeonato Brasileiro fora de casa não é fácil. Agora temos que encarar e vencer o Ceará. Eles são campeões estaduais, mas nós vamos entrar em campo, jogar um bom futebol e buscar a vitória”, concluiu.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Orkut Favorites More