22 de mai. de 2012

Israel quer vitória diante o Ceará


O Paulistão acabou, chegou a Série B e o torcedor do Guaratinguetá parece ainda não ter motivos para sorrir. Os 4 a 1 na estreia do Brasileirão surpreendeu a todos, mas o presidente do clube, Israel Vieira, apontou falhas individuais como principais fatores da derrota. “Nós pecamos individualmente. Erramos e o Criciúma aproveitou.”
Ainda sobre a partida, Vieira expressou que o Tricolor, tinha condições de empatar a partida, e a equipe se abateu ao levar o terceiro gol do Tigre. “Conseguimos descontar no fim do primeiro tempo. No inicio da segunda etapa, nós partimos pra cima, tivemos condições de empatar. Buscamos o ataque, pressionamos, mas tomamos o terceiro gol e nos abatemos”. “Não é fácil jogar lá. O estádio é acanhado, a torcida pressiona, ainda mais no aniversário do clube.”
Elenco treina no CT Ninho da Garça (foto: Fábio Rubinato / site Guaratinguetá)

Para a partida do próximo sábado, Israel revelou que o entrosamento estará mais apurado, e que os torcedores devem ver uma equipe com poucas mudanças. “No Paulista, era um time por jogo e caímos. Devemos manter a equipe, trocar poucas peças para que a equipe ganhe entrosamento”.
Alguns atletas ainda estão impedidos de estrear pelo Guará, porém, Israel afirma que até o fim desta semana, todos já estarão à disposição de Octávio. “São alguns documentos. Ainda falta regularizar alguns e a nossa burocracia atrapalha, mas até sábado, todos devem estar regularizados”.
O presidente, ainda deixou um recado aos torcedores do Guaratinguetá: “Iniciar um Campeonato Brasileiro fora de casa não é fácil. Agora temos que encarar e vencer o Ceará. Eles são campeões estaduais, mas nós vamos entrar em campo, jogar um bom futebol e buscar a vitória”, concluiu.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Comentários:

Orkut Favorites More