22 de mai. de 2012

Nilmara Alves revela arma usada, em virada histórica contra o Atlético

Após virada histórica, Nilmara Alves revelou o segredo do segundo tempo fulminante do Manthiqueira. Finalizando o primeiro tempo, em 3 a 1 contra (a equipe esteve perdendo por 3 a 0, e marcou seu gol no fim da primeira etapa), a Laranja Mecânica conseguiu a improvável virada, e consequentemente, os três pontos. 
A treinadora apontou as falhas individuais, como causa dos três gols, e pediu calma aos atletas, apontando os erros e acertos e correções para a segunda etapa. "Sofremos gols em falhas individuais. Estávamos bem, por isso, não houve puxão de orelha", afirmou a treinadora.
 (foto: divulgação Manthiqueira)
A virada parecia impossível, mas a treinadora não desistiu de incentivar os atletas. O papo no vestiário foi tranquilo, sem a histeria tipica em vestiários comandados por treinadores barbados, Nilmara mexeu no time, colocou um esquema ofensivo, sacou um lateral e colocou um atacante, e as mudanças deram certo. Muito certo.
O segundo tempo veio, e com ele, um show de futebol. Toques rápidos, passes precisos, bola girando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda e gols. Três gols na segunda etapa e o resultado final: 4 a 3. "Futebol não é só dentro de campo, é no dia-a-dia, junto dos atletas. Mas eu respondo aos meus adversários, dentro das quatro linhas", concluiu a treinadora. 
Após a terceira partida sem derrota e a virada histórica, Nilmara revelou que o acesso é possível. "Estamos trabalhando pra isso. É possível para todos, e principalmente para aqueles que trabalham duro, como nós do Manthiqueira".

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Comentários:

Orkut Favorites More