8 de jun. de 2012

Guaratinguetá fecha com três novos reforços


Novidades pelos lados da Garça. Buscando reabilitação na Série B, a diretoria do Guaratinguetá agiu rápido e contratou três novos atletas - além de repatriar Renato Peixe - para a sequência da competição. O zagueiro Marquinhos, com passagem pelo Corinthians no ano de 2005, o lateral-direito Diego Macedo, sobrinho do veterano Macedo, que jogou no Santos e São Paulo, e o atacante Dayvid, revelação do Corinthians, foram anunciados como reforços da equipe, para a sequência da Série B. 
Os novatos chegaram ao clube e já demonstraram vontade vestir a camisa, entrar em campo e jogar pelo Tricolor do Vale. "Já disputei a Série B, sei que é uma competição chata, parelha e longa, mas estamos aqui pra demonstrar serviço, e quero estar em forma logo, para entrar em campo e jogar pelo Guará", revelou o atacante Dayvid.
 Atletas reunidos no centro do campo (foto: Leandro Oliveira)
O lateral Diego Macedo, tem passagem pelo Atlético Mineiro, e ficou feliz com a estrutura do Guará. "Joguei no Atlético e aprendi muito no Galo. Com certeza irei contribuir da melhor maneira com o Guaratinguetá. É um clube do interior, mas é um clube grande, que tem seu próprio CT e é conhecido em todos os estados pelo seu futebol".
O grandalhão Marquinhos, de 1,93m, defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão deste ano. Porém, o atleta ganhou fama no ano de 2005, quando trocou socos com a maior estrela corinthiana daquela época, Carlitos Tevez. O zagueiro chegou ao clube sabendo dos números da zaga tricolor. "Tive conhecimento sim, mas tenho confiança no trabalho do novo professor e do grupo. A marcação começa no ataque, e não na defesa. Eu chego para somar. Vou ajudar os meus companheiros e tiraremos o Guará desta situação", afirmou o zagueiro.

Os três atletas aguardam liberação do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrearem pelo Tricolor do Vale, e não enfrentam o Paraná, na tarde deste sábado.



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Orkut Favorites More