9 de jun. de 2014

Atleta pindense fatura a medalha de ouro no Troféu Mirim Paulista de Atletismo

Isabela de Assis fica em primeiro lugar e comemora resultado obtido na capital paulista

Talita Leite - colaboradora
Paixão por Esporte, Pindamonhangaba

Um dos destaques do atletismo de Pindamonhangaba, Isabela Silva de Assis, esteve em São Paulo no último sábado, dia 07 de junho, e de novo, voltou para a casa com uma conquista importantíssima na bagagem. A jovem atleta disputou o Torneio Mirim da Federação Paulista de Atletismo no Centro Olímpico, e voltou a brilhar na prova dos 1000 metros rasos. Isabela faturou o primeiro lugar com 3min13seg, sua segunda melhor marca.
(foto: Talita Leite)

Filha de Pindamonhangaba, ela comemorou o excelente resultado, registrado no primeiro desafio que encarou em 2014, e também fez questão de salientar a importância de seu treinador, Gustavo Consolino, e da escola Partiners.
Em entrevista ao site Paixão Por Esporte, Isabela avaliou seu desempenho. Segundo ela, houve muito nervosismo antes da largada, mas a confiança já era grande, desde o começo. "Sabia que iria dar o meu melhor e que poderia conseguir um bom resultado. Saí forte na prova e graças a Deus consegui me manter forte e alcancei um bom resultado", avaliou a atleta que ainda deu outros detalhes.
"Foi a primeira vez no ano em que corri os 1000 metros e consegui um ótimo tempo, que é o que mais importa para a gente. Estamos sempre correndo contra o relógio. Agora é manter o foco e continuar treinando porque ainda tem muitas competições importantes durante o ano", antecipou.



Orkut Favorites More