11 de jun. de 2015

São José vence fora e encerra primeira fase na Liga Paulista de Futsal

Time sai perdendo, mas consegue virada e faz 6 a 4 na AABB; agora equipe seca o Brasil Kirin para avançar direto às quartas

Redação
São José dos Campos
Última partida do São José na primeira fase da Liga Paulista terminou com vitória fora de casa - Quarttus Marketing/Divulgação
A partida entre São José e AABB foi recheada de gols. Com 10 marcados, os joseenses comemoraram a vitória por 6 a 4, no último jogo do time na fase classificatória da Liga Paulista de Futsal. Agora, a equipe aguarda o fechamento dos jogos das outras equipes para saber se vai precisar disputar os playoffs ou avança direto para as quartas de final.

Fora de casa, o São José encarou um adversário que mostrou muita força durante a partida. Rezala aproveitou rebote e abriu o placar para O AABB. O gol fez o São José sair mais para buscar o gol. Vandinho aproveitou uma bola espirrada para ampliar o placar. Melão ainda marcou o segundo gol dos joseenses, virando a partida. Antes do fim da primeira etapa, Vandinho aproveitou espaço e anotou o terceiro do time do Vale do Paraíba.

No segundo tempo, Allan marcou o quarto dos joseenses, mas Bruno descontou para os donos da casa.  Na sequência, Victor Mello fez o quinto para o São José e a AABB chegou ao terceiro com Vilian.
Com 5 a 3, o jogo ganhou emoção na reta final. Betinho roubou a bola antes do meio da quadra, viu que o goleiro linha rival estava fora do gol e bateu com categoria para marcar o sexto do São José. A AABB ainda fez o quarto, com Daniel Cearense e a partida terminou em 6 a 4 para os joseenses.



Taubaté perde para o Corinthians e Zuchinnalli projeta jogo contra o Brasil Kirin

Em casa, taubateanos deixaram a vitória escapar e o Timão comemorou os 3 a 2

Redação
Taubaté
Fabinho marcou o primeiro gol da partida - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
O Taubaté encarou o Corinthians, na noite de ontem, pela Liga Paulista. Jogando em casa, os taubateanos deixaram a vitória escapar e o Timão comemorou a vitória por 3 a 2. Ferrugem, defensor, e Bruno Zuchinnalli falaram sobre o resultado e o último desafio do time na competição.

A bola rolou no Ginásio Cemte e Fabinho marcou o primeiro aos dois minutos para o Taubaté. Mas Gabriel e Simi viraram a partida para o Corinthians. Ferrugem ainda empatou para os taubateanos, mas Leandro marcou o terceiro do Timão faltando cinco segundos para o fim da primeira etapa. No segundo tempo, o placar não sofreu alterações e o jogo terminou com vitória dos corintianos.

Após a partida, Ferrugem comentou sobre o tropeço. "Nesse tipo de confronto, não basta apenas jogar bem, precisa ser letal e marcar muito bem. Gostamos do nosso desempenho, entretanto, saímos com o sentimento que poderia ter rendido mais".
Já para o comandante Bruno Zuchinnalli destacou o último compromisso do time, que já está classificado à segunda fase da Liga, contra o Brasil Kirin. "Independente do adversário, temos que pensar somente na vitória. Sabemos da dificuldade, no entanto, teremos o apoio da nossa torcida e vamos para cima".

O Taubaté pega o Brasil Kirin, time defendido pelo craque Falcão, no dia 17 de junho, também em casa.


São José apresenta plano de trabalho para Copa Paulista

Em evento nesta quinta, Águia lançará diretrizes para competição, que tem início em julho

Redação
São José dos Campos
No campo, time tem se afiado. Fora dele, diretoria vê chance de ouro na competição - Divulgação
O São José vai apresentar oficialmente seu plano de trabalho para a Copa Paulista de Futebol, na manhã desta quinta-feira. Com a presença de dois jogadores e da direção do clube, a Águia dará o 'start'' para a competição estadual, que dará ao campeão uma vaga a Série D do Campeonato Brasileiro.

A apresentação do plano da Águia para a competição está marcada para 10h. As 10h45 tem início a coletiva de imprensa. Capitão do São José, Rocha participará do evento, assim como o atacante Diego Dedoné, recém chegado ao clube. "Espero que o São José viva dias melhores e dê um salto nesta Copa Paulista", disse o atacante em entrevista.

José Francisco de Oliveira, treinador da equipe, Benevides Ferneda, o 'Geleia', e membros da comissão técnica e parceiros também participarão do evento.
O São José está no Grupo 4 e faz sua estreia contra o Juventus, no dia 19 de julho. Além do Moleque Travesso, a Águia vai enfrentar o Nacional, Osasco Audax e São Bernardo.



Orkut Favorites More