20 de abr. de 2015

São José recebe Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

Ao todo, serão 1.300 vagas para provas do dia 24 de maio

Meon
São José dos Campos
Prova promete movimentar esgotar o número de participantes - Divulgação
Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5K – 1ª etapa. O evento acontecerá no dia 24 de maio, em São José dos Campos.

Ao todo, 1.300 atletas podem se inscrever para as provas, que serão disputadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Fundo do Vale, região central da cidade. São 500 vagas para o duathlon e 800 para a corrida. Os cadastros podem ser realizados pelo site do evento. Há espaço também para iniciantes em atividades esportivas com a caminhada de quatro quilômetros.

A primeira largada será para os atletas da Corrida 5k, às 7h30. Às 7h32, será a vez da caminhada. Já a prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá início às 9h, com percurso de 5 km (corrida) + 20 km (ciclismo) + 2,5km (corrida). A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA). Já o Duathon será supervisionada pela Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

Informação do Meon



Pinda abre inscrições para 7ª Corrida Pedestre

Prova acontece no dia 31 de maio e fichas devem ser preenchidas até o dia 29 do mesmo mês

Meon
Pindamonhangaba
Larga da prova será na Praça Cícero Prado - PMP/Divulgação
Estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida Pedestre de Pindamonhangaba. A prova acontece no dia 31 de maio, com saída da Praça Cícero Prado, na Vila São Benedito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio no Centro de Treinamento Luiz Caloi (Rua Eng. Orlando Drumond Murgel, nº 493, no Parque Domingos), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h horas e das 13h às 17h horas. A organização solicita aos corredores que levem um produto de limpeza no ato da inscrição, que será doado à instituições de caridade da cidade. 

No total serão dez categorias em disputa. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Do quarto ao décimo lugar, os atletas ganharão medalhas. 

Os interessados devem buscar mais informações, ou tirar dúvidas, pelo e-mail stesejelp10@gmail.com ou dubskyprofagracil@gmail.com.

Informação do Meon


Orkut Favorites More