8 de dez. de 2014

Yoka renova com quatro e traz jogador do Conectim

Equipe de Guaratinguetá renovou com quatro destaques desta temporada, além do técnico Wesley Szabo. Time ainda trouxe fixo de Cruzeiro

Redação
Guaratinguetá
O Yoka Guaratinguetá anunciou oficialmente a renovação de quatro jogadores, além da chegada do primeiro reforço para a temporada 2015. Visando manter a base para o ano seguinte, o time de Guará tenta montar um elenco forte para as próximas competições.
Tuiu é um dos atletas que renovaram com o Yoka (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
No primeiro ano de disputa na Liga Paulista, o Yoka foi longe. O time de Guaratinguetá chegou à terceira fase da competição, mas parou no Sorocaba, equipe de melhor campanha na primeira fase. O time ainda chegou às semifinais dos Jogos Abertos de Bauru há duas semanas, e foi vice-campeão regional no primeiro semestre, caindo nas duas últimas competições para o São José.

Com a boa temporada, o diretor do Yoka, Ricardo Soares, anunciou a permanência de Gleison, Anjinho, Tuiu e Kleiton, quatro dos principais destaques do time neste ano. Para reforçar a equipe, Soares confirmou a contratação do fixo Weberte, que defendeu o Conectim Cruzeiro neste ano.

Segundo Ricardo Soares, "a intenção é renovar com a maior parte dos atletas de 2014, porém, estar atento ao mercado e trazer novos atletas para o Yoka". 

Tá dentro!

O técnico Wesley Szabo, conhecido com Alemão, também fica na equipe. O treinador renovou com o Yoka e permanece no clube por mais uma temporada. 





Orkut Favorites More