3 de nov. de 2012

Após sair perdendo, Guará vira e vence com espírito aguerrido

Em noite de clima ameno, Guaratinguetá bate o Guarani em partida quente no Ninho da Garça
A noite da última sexta-feira terminou de forma animadora para os torcedores do Guaratinguetá. Os Tricolores que compareceram ao Dario Rodrigues Leite, viram a Garça jogar de forma aguerrida e virar uma partida difícil e equilibrada, contra o Guarani.
O placar da partida foi construído na primeira etapa. O Bugre Campineiro saiu na frente com um golaço de Kleiton, que recebeu de Fabio Bahia, fintou a zaga tricolor e bateu na saída de Saulo.
O empate não demorou pra sair. Após belo cruzamento da direita, Jonatas Belusso se esticou todo para tocar com o pé direito, empatando a partida. 
A virada também veio de uma bola aérea. Renato Peixe recebeu passe preciso de Alemão e cruzou na área, para Wendell, anotar o segundo gol do Guará e dar a virada ao Tricolor do Vale.
No segundo tempo, o Guarani pressionou o Guaratinguetá e quase chegou ao gol de empate, com as descidas de Kleiton e Schwenck, mas Saulo não permitiu o empate e segurou a vitória que tirou o Guaratinguetá da zona de rebaixamento.

Euforia e vibração; jogadores exaltam raça e determinação dentro de campo


Após a partida, os jogadores do Guaratinguetá comemoram muito a vitória sobre o Guarani. Ainda em campo, o goleiro Saulo correu pro lado onde se localizam as torcidas organizadas do clube, saltou sobre as placas de publicidade e pulou no alambrado, para comemorar junto dos torcedores. "Nossa torcida merece um time aguerrido, um time que jogue com o coração, que dê tudo de si dentro de campo. E nós, jogadores, estamos fazendo isso. Estamos nos doando em cada dividida, estamos nos entregando e iremos tirar o Guará dessa situação", afirmou o arqueiro.
Jogadores comemoram gol da virada; Guará vence e deixa a zona de rebaixamento (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Rocha, um dos grandes nomes da história do Guaratinguetá, entrou no lugar de Wendell, que saiu machucado na segunda etapa, e também comemorou muito a nova vitória do Guará. "Infelizmente o Wendell deixou o campo contundido. Entrei no lugar dele, joguei como primeiro volante e nós conseguímos vencer. A partida foi dura, igual, o Guarani é um time forte. Contamos com o apoio dos nossos torcedores, do início ao fim. Eles são sempre importantes para nós, e nós sempre jogamos por eles", afirmou Rocha.
O Guaratinguetá se reapresenta na tarde deste sábado, dia em que inicia a preparação para a partida contra o Joinville, fora de casa.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Orkut Favorites More