4 de fev. de 2015

Guará perde em Monte Azul e segue entre os últimos

Garça sofre segunda derrota em dois jogos e fica na vice-lanterna da Série A-2

Redação
Guaratinguetá

Não foi dessa vez que o Guaratinguetá venceu pela Série A-2. Em Monte Azul Paulista, a Garça perdeu para o time da casa por 2 a 1 e amargou a segunda derrota seguida na competição. O resultado mantém o time do Vale do Paraíba na zona de rebaixamento.
Depois de estrear perdendo para o Mirassol na Série A-2, o Guaratinguetá pego a estrada e jogou a primeira partida fora de casa. Contra o Monte Azul, a Garça foi em busca da primeira vitória na competição, mas foi novamente derrotada. 
(Vinicius de Paula - Agência Mirassol FC)
Os 274 torcedores que foram ao estádio Otacilia Patrícia Arroyou, em Monte Azul Paulista, não viram um primeiro tempo animador entre Monte Azul e Guaratinguetá. Sem grandes exibições das duas equipes e sem chances de gols, a primeira partida chegou ao fim com um frio 0 a 0.

No segundo tempo, a história mudo. Aos 23 minutos, Rodrigo abriu o placar para o Monte Azul. Dois minutos mais tarde, Gabriel ampliou a vantagem da equipe da casa, marcando de cabeça. 
Atrás no placar e precisando de um gol para voltar a ter chances no jogo, o Guaratinguetá descontou com Roberto, aos 31, também de cabeça.
Sem forças para buscar o empate, o Guaratinguetá não foi capaz de furar a defesa do Monte Azul, que com os 2 a 1, apenas administrou a partida e conquistou a primeira vitória na competição.

Com o placar, a Garça permanece sem pontuar, na penúltima posição. Já o Monte Azul marca seus primeiros três pontos no torneio e salta para o sétimo lugar.
No sábado, o Guará volta a campo para enfrentar o Rio Branco, às 16h, novamente em Guarulhos. O Monte Azul joga no domingo, contra o Independente de Limeira, também às 16h, em casa.

Taubaté goleia a Francana e assume a ponta da A-3

Em casa, Burro da Central faz 4 a 1 e chega a segunda vitória consecutiva no campeonato

Redação
Na Gaveta Esportes

Em casa, o Taubaté fez valer o fator campo e goleou a Francana, na tarde desta quarta-feira. Os 4 a 1 do Burro da Central fizeram com que o time chegasse à liderança provisória da Série A-3. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe só pode ser superada no critério de desempate, já que soma quatro gols de saldo. 
Em casa, Taubaté goleia Francana e segue 100% na A-3 (Divulgação)

A estreia do Taubaté em casa nesta Série A-3 não poderia ter sido melhor. Contra a Francana, o Burro da Central dominou a partida e goleou por 4 a 1.
Léo aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Um minuto depois, Chalita se livrou da marcação, e após cruzamento empatou para os visitantes. Porém, a igualdade não durou muito. Aos 29, Élton recebeu cruzamento açucarado de Marlon e desempatou para o Taubaté.  
Com os 2 a 1 no placar, o Taubaté passou a administrar a primeira etapa. Aos 40 minutos, ainda deu tempo de Marlon marcar o terceiro do time da  casa, que foi para o vestiário no fim da etapa inicial com uma boa vantagem construída.

Precisando de um gol relâmpago para voltar a ter chances no jogo, a Francana se aventurou no ataque, no início do segundo tempo. Em duas boas descidas dos visitantes, Chalita e Cléber tiveram chances de descontar, mas Ronaldo segurou as investidas da rival.
Com a vantagem no placar, o Taubaté passou a administrar a vitória e ainda teve tempo de marcar pela quarta vez. Geninho bateu falta e Willian fechou o placar, aos 19 minutos. O gol deixou o jogo morno e o Burro da Central apenas administrou os últimos minutos.

A vitória foi a segunda do Taubaté em duas partidas. Com seis pontos conquistados, o Burro da Central lidera a Série A-3, de maneira provisória, já que pode ser ultrapassado por outras equipes pelo critério de saldo de gols.
No próximo domingo, o Taubaté volta a campo. O adversário da vez será o Tupã, no Joaquinzão, às 16h. Já a Francana pega a estrada no sábado e enfrenta a Internacional, às 17h em Limeira.


Orkut Favorites More